Boquete de 8 minutos.
Info
Boquete de 8 minutos. Bucetas HD
Eu e ela, em uma noite quente de verão, estávamos nos esfregando loucamente. Eu podia sentir seu corpo suado e seu cheiro de tesão enlouqueciam meus sentidos. Nossas línguas se entrelaçavam em um beijo voraz, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo, apertando suas nádegas e arranhando suas costas.
Não conseguíamos nos conter, a vontade de possuir um ao outro era intensa. Ela me jogou na cama e subiu em cima de mim, tirando minha camiseta com força. Seus lábios desciam pelo meu pescoço até chegar em meus seios, ela os chupava com força, deixando marcas vermelhas em volta dos mamilos.
Eu não aguentava mais de tesão, então a forcei a ficar de quatro, arrancando suas roupas sem nenhum pudor. Me ajoelhei atrás dela, admirando aquela bunda perfeita, e me joguei, enfiando minha língua com vontade em sua buceta molhada.
Ela gemia alto e rebolava em minha boca, suas mãos seguravam meus cabelos, me forçando a ir mais fundo. Eu chupava com força e enfiei um dedo em seu cu, ela gritou de prazer e pediu para eu ir mais forte.
Enquanto eu a chupava, ela se contorcia de prazer, então eu me levantei e me posicionei para penetrá-la. Sem muita delicadeza, enfiei meu pau em sua buceta quente e apertada, fazendo-a gemer ainda mais alto.
Eu a fodia com força e velocidade, enquanto ela delirava embaixo de mim. Minhas mãos apertavam sua cintura, deixando marcas vermelhas pelo seu corpo. O suor escorria por nossas peles e eu sentia meu pau pulsando dentro dela.
Não demorou muito para que chegássemos juntos ao orgasmo, gemendo e gritando um nome que nem me lembro mais. Caímos exaustos na cama, abraçados e suados.
Depois de alguns minutos de descanso, ela se afastou um pouco, me olhando com um sorriso malicioso no rosto. Sem dizer nada, ela se ajoelhou entre minhas pernas e abocanhou meu pau com vontade.
Eu gemi alto enquanto ela chupava com maestria, alternando entre chupadas rápidas e movimentos lentos e babados. Ela passava a língua na cabeça do meu pau e enfiava ele todo na boca, me deixando doido de tesão.
Eu segurava seus cabelos e forçava sua cabeça para baixo, afundando meu pau em sua garganta. Não demorou muito para que eu gozasse em sua boca, enchendo sua garganta com meu esperma, enquanto ela engolia tudo e continuava chupando até me deixar completamente limpo.
Cansado e satisfeito, me deitei ao seu lado na cama e a puxei para perto de mim, nos aconchegando sob os lençóis. Nossas respirações estavam ofegantes e nossos corpos ainda tremiam de prazer.
Foi um boquete de 8 minutos que nos deixou completamente extasiados e viciados um no outro. E ali, naquela noite quente de verão, percebemos que éramos feitos um para o outro na cama e fora dela também.
Então, demos continuidade à nossa noite de sexo selvagem, explorando cada parte do corpo um do outro, até que finalmente adormecemos, saciados e felizes em um sono profundo. Essa foi a primeira de muitas noites em que o boquete de 8 minutos se tornou nossa prática favorita, sempre com um pouco mais de intensidade e paixão do que antes.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro