Mulher atraente da Amiga por 49 segundos.
Info
Mulher atraente da amiga por 49 segundos. Bucetas HD
Ela era uma mulher daquelas que te fazem perder a cabeça por instantes. Tinha um corpo esbelto, curvas perfeitas e um olhar sedutor que me fazia perder a compostura. Eu a conhecia há anos, mas nunca havia sentido esse desejo avassalador por ela. Até que aquele dia, quando a vi entrando na festa da minha amiga, vestindo um vestido justo que realçava ainda mais suas curvas, não pude resistir.
Ela estava sentada no sofá, conversando com alguns amigos, enquanto eu observava disfarçadamente. De repente, nossos olhares se cruzaram e eu senti uma eletricidade percorrendo meu corpo. Ela sorriu maliciosamente e eu soube que era hora de agir.
Me aproximei dela, pedindo licença para cumprimentar minha amiga. Em seguida, me sentei ao seu lado no sofá e puxei assunto. Não demorou muito para que a conversa ficasse mais quente. Fui me aproximando cada vez mais, até que nossos corpos estavam quase colados. O cheiro do seu perfume invadia minhas narinas, misturando-se com o seu desejo, e eu podia sentir seu corpo quente pelo tecido do vestido.
Sem pensar muito, coloquei minha mão em sua coxa e senti um leve arrepio percorrendo seu corpo. Ela me olhou nos olhos e eu soube que ela também queria aquilo. Sem perder mais tempo, a beijei com intensidade. Nossas línguas se entrelaçavam em uma dança frenética, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo.
Não nos importávamos com o lugar ou com as pessoas ao redor, queríamos apenas nos entregar ao prazer. Eu deslizei minha mão por baixo do vestido, sentindo a maciez de sua pele e a umidade entre suas pernas. Ela soltou um gemido baixo, me incitando a continuar.
Sem pensar duas vezes, a puxei para um quarto vazio na casa e a joguei na cama. Ela estava ofegante e sua pele estava quente e suada. Eu a cobri com beijos por todo o corpo, explorando cada centímetro de sua pele com minha língua. Seus gemidos se transformaram em gritos quando cheguei em sua intimidade e comecei a estimulá-la com a minha boca.
Ela se contorcia de prazer e eu sabia que estava no caminho certo. Alternei entre beijos e lambidas, fazendo com que ela se contorcesse cada vez mais. Ela entrelaçou suas pernas em volta do meu pescoço, me puxando para mais perto e me dando acesso total ao seu clitóris.
Eu sabia exatamente como fazê-la gozar e continuava estimulando-a com minha língua e dedos, até que ela atingiu o ápice em um orgasmo intenso. Eu sorri satisfeita ao ver sua expressão de prazer e continuei beijando seu corpo, deixando-a recuperar o fôlego.
Depois de alguns minutos, ela me empurrou para que eu ficasse deitada na cama. Ela subiu em cima de mim, me beijando com vontade e senti a umidade entre suas pernas me deixar ainda mais excitada. Ela guiou meu membro para dentro de si e começou a cavalgar com intensidade. Nossos corpos se moviam em sincronia, buscando o prazer máximo um do outro.
Não demorou muito para que chegássemos juntas ao nosso ápice, em um clímax tão intenso que mal conseguíamos respirar. Caímos na cama, ofegantes e sorridentes, ainda nos recuperando do prazer intenso que havíamos experimentado.
Passamos o resto da festa juntas, trocando olhares lascivos e sussurrando sobre o que havia acabado de acontecer. Naquela noite, descobrimos que a atração entre nós era real e que tínhamos encontrado um novo nível de amizade. Afinal, a sensação de prazer e cumplicidade que havíamos experimentado era impossível de ser ignorada. E eu sabia que, a partir daquele momento, aquela mulher se tornaria minha amante por muito mais do que 49 segundos.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro