Dando um trato naquela buceta por 70 segundos.
Info
Dando um trato naquela buceta por 70 segundos. Bucetas HD
Ela estava ali, deitada na cama, com aquela buceta deliciosa exposta para mim. Eu já estava babando só de pensar em como seria bom agarrá-la e dar um trato daqueles. Afinal de contas, eu era um expert em fazer as mulheres gozarem em questão de segundos.
Coloquei minha língua para trabalhar, dando lambidas naquele clitóris inchado e sentindo o gostinho doce que ele exalava. Ela gemia e se contorcia, enquanto eu me deliciava com aquele néctar divino. Minhas mãos exploravam cada pedacinho daquela xoxota, apertando, apalpando e roçando os dedos em seu interior.
Ela pedia mais e mais, e eu não podia negar. Comecei a chupá-la com mais força, fazendo movimentos circulares com a língua e penetrando-a com dois dedos. Ela rebolava e gemia cada vez mais alto, à medida que eu aumentava a intensidade daquela brincadeira.
Com apenas 70 segundos de tratamento, ela já estava se contorcendo em um orgasmo intenso. Eu não parava, continuava chupando e enfiando os dedos com força, até que ela gozasse novamente. E assim foi, durante os próximos 30 minutos. Ela gozava e gozava, e eu continuava dando um trato naquela buceta divina.
Mas eu não estava satisfeito, queria mais. Levantei-a e a coloquei na posição de quatro. Sem pensar duas vezes, penetrei-a com força, sentindo a umidade e o calor daquela xoxota envolvendo meu pau. Ela gemia e rebolava, empurrando com força contra mim, indicando que estava gostando daquilo.
Não resisti e comecei a dar tapas naquela bunda empinada, deixando-a vermelha e marcada. Ela adorava sentir aquela mistura de dor e prazer, e eu aproveitava para enfiar ainda mais forte. Eu a fodia com vontade, sem me importar com mais nada ao nosso redor. Só queria sentir aquela buceta quente e molhada, enquanto ela gemia e pedia mais.
Não demorou muito e ela gozou novamente, dessa vez tão forte que chegou a tremer. Eu me deitei na cama e ela veio por cima de mim, sentando com força e cavalgando com vontade. Eu a segurava pelos quadris, ajudando-a a subir e descer, enquanto beijava e mordiscava seus mamilos deliciosos.
Ela rebolava e gemia, e eu aproveitava para brincar com seu clitóris, fazendo movimentos circulares com o polegar. Ela gritou quando gozou pela terceira vez, e eu não estava muito longe disso. Enquanto ela gozava, eu a puxei para um beijo quente e nos empolgamos ainda mais.
Foi uma sequência louca de orgasmos. Eu a penetrava com força, sentindo seu corpo se contorcer sob mim. Ela gozava e me beijava, me deixando cada vez mais louco de tesão. E depois de mais de uma hora de muita putaria, chegamos juntos ao ápice, nos arrepiando e gemendo com a intensidade daquela transa.
Exaustos, nos jogamos na cama e rimos, satisfeitos e saciados. Então nos encaramos e sabíamos que aquela noite ainda não havia acabado. Afinal, aquela buceta ainda precisava de mais alguns tratos antes de adormecer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro