Boquete de 4 minutos.
Info
Boquete de 4 minutos. Bucetas HD
Ela apareceu na minha frente com aquele vestido colado no corpo, marcando cada curva daquele rabão gostoso. Eu estava na seca há semanas e só de vê-la ali, rebolando daquele jeito, meu pau já ficou duro na hora.
Sem pensar duas vezes, puxei ela pela cintura e comecei a beijar aquela boca carnuda e molhada. Ela correspondia aos beijos enquanto suas mãos já se enroscavam nos meus cabelos. Eu sabia que aquele boquete de 4 minutos ia ser inesquecível.
Sem desgrudar dos seus lábios, fomos nos arrastando pela casa até chegarmos no quarto. Lá, joguei ela na cama e comecei a tirar seu vestido. Ela já estava sem sutiã e eu não perdi tempo, cai de boca naqueles peitos durinhos, chupando e mordendo cada um deles.
Ela gemia alto enquanto suas mãos apertavam meus ombros, implorando por mais. Eu já estava com o pau latejando de tanto tesão e não aguentei mais, tirei minha cueca e deixei meu pau saltar para fora. Ela olhou para ele e sorriu, já sabendo o que ia acontecer.
Sem demora, ela colocou a boca no meu pau e começou a chupar. Eu estava enlouquecido com aquela boquinha quente e macia me mamando sem parar. Eu segurava seus cabelos e fazia ela engolir cada vez mais fundo, enquanto ela me olhava com um olhar safado.
Eu já estava quase gozando quando ela parou de chupar e disse com uma voz sensual:
- Agora é minha vez.
Ela tirou minha mão dos seus cabelos e me empurrou para a cama. Fiquei deitado enquanto ela se ajoelhava na minha frente novamente e começou a me chupar de novo. O pau já estava pulsando de tão duro e ela sabia exatamente como me mamar.
Com uma mão ela segurava meu pau enquanto a outra estimulava minhas bolas. Eu não aguentava mais, meu corpo inteiro tremia de tanto tesão e eu gozei na boca dela com um gemido alto. Ela engoliu tudo, não deixou uma gota sequer escapar.
Depois de alguns minutos de descanso, foi a minha vez de retribuir. Coloquei ela deitada na cama e comecei a chupar sua buceta molhadinha. Eu passava a língua em volta do seu clitóris, deixando ela louquinha de tesão. Ela gemia e rebolava na minha boca, pedindo para que eu enfiasse a língua dentro dela.
Eu não ia negar, afinal, ela me deu o melhor boquete de 4 minutos da minha vida. Comecei a chupá-la com vontade, enfiando a língua dentro dela e brincando com o clitóris. Ela se contorcia de prazer e não demorou muito para que ela gozasse na minha boca.
Depois disso, não resistimos e transamos a noite inteira, em diversas posições e lugares da casa. Foi um boquete de 4 minutos que se transformou em uma noite de pura luxúria e prazer. E depois desse dia, sempre que lembramos desse momento, só nos resta uma coisa a dizer:
Que boquete de 4 minutos, hein? Foi inesquecível!
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro