Namorada amadora fazendo boquete com gozada na boca em 12 minutos.
Info
Namorada amadora fazendo boquete com gozada na boca em 12 minutos. Bucetas HD
Eu nunca fui um cara de relacionamento sério, sempre preferi me divertir com várias mulheres diferentes. Mas quando conheci a minha namorada amadora, tudo mudou. Ela era diferente de todas as outras, tinha um jeito ingênuo, mas ao mesmo tempo um olhar provocante que me deixava louco. E quando descobri que ela adorava fazer um boquete, meu pau ficou duro na hora.
A primeira vez que ela me chupou foi uma loucura. Estávamos em um bar, bebendo e dando uns amassos quando ela me olhou nos olhos e disse: "Quero sentir seu pau na minha boca". Meu coração quase saiu pela boca, mas não perdi tempo e a levei para o banheiro.
Ela se ajoelhou na minha frente e não demorou muito para que sua boca quente envolvesse meu pau duro. Ela chupava com uma maestria que me deixava fora de mim. Eu só queria socar minha rola toda naquela garganta profunda e sentir sua língua lambendo cada centímetro.
Ela brincava com a cabeça do meu pau, passando a língua na pontinha e depois engolindo tudo de uma vez. Eu me segurava para não gozar ali mesmo, mas ela percebeu e parou de me chupar. Com uma voz inocente, ela disse: "Quero que goze na minha boca".
Não precisei pensar duas vezes e gozei como um cavalo naquela boquinha deliciosa. Ela engoliu tudo sem deixar cair uma gota e sorriu satisfeita. Levantamos e ela me beijou, compartilhando o gosto do meu próprio gozo comigo. Foi aí que percebi que estava completamente apaixonado por aquela namorada amadora e seus talentos orais.
E desde então, a cada chupada, era mais intensa e deliciosa. Eu adorava ver aqueles lábios carnudos envolvendo meu pau, fazendo um vai e vem perfeito. Ela sabia como excitar cada nervo do meu corpo e me levar ao céu com sua boquinha de veludo.
Um dia, na casa dela, resolvemos gravar nosso momento íntimo. Ela me chupando de quatro, com sua bunda empinada para mim, era uma visão do paraíso. Eu filmava tudo, enquanto ela se deliciava com meu pau e eu ia à loucura com a sensação e a visão.
Ela não parava de chupar, mesmo com minha câmera na frente. Ela queria me dar o melhor boquete, como se estivesse me devorando inteiro, saboreando cada pedacinho do meu membro. Eu segurava seu cabelo e a ajudava, movimentando sua cabeça de acordo com o ritmo que eu queria.
E quando senti que não aguentaria mais, tirei meu pau da sua boca e gozei em seu rosto, lambuzando seu rosto com meu leite quente. Ela sorriu satisfeita e lambia os lábios, ainda com um pouco de porra escorrendo pelo queixo. Foi aí que minha namorada amadora me surpreendeu mais uma vez. Ela lambia a porra do rosto e chupava meus dedos, provando cada gota do meu gozo.
E assim seguimos, sempre nos deliciando em nossos momentos de sexo oral. Ela me dava prazer como nenhuma outra mulher havia dado e eu a retribuía com toda a minha devoção. Era uma verdadeira paixão entre um homem e sua namorada amadora, com um talento incrível para fazer boquetes.
E hoje, mesmo após anos juntos, ainda me lembro daquele primeiro boquete no banheiro do bar e como ela mudou minha vida completamente. Agora, não preciso de outras mulheres para me satisfazer, pois tenho a melhor boqueteira do mundo ao meu lado, pronta para me chupar sempre que eu quiser.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro