Esposa gostosa de 36 anos
Info
Esposa gostosa de 36 anos Bucetas HD
Ahh, essa história é de deixar qualquer um com água na boca, meu amigo. Essa é a história da minha esposa gostosa de 36 anos e vou te contar, ela é um furacão na cama.
Vamos começar pelo começo, né? Conheci essa gostosura em uma balada, eu era um jovem de 25 anos e ela já tinha seus 32. Naquela época, eu era meio bobão e tinha uma vida sexual bem monótona. Então, quando vi essa loira gostosa rebolando na pista, eu simplesmente não consegui resistir.
Fui para cima dela como um animal faminto, e devo dizer que ela também não resistiu ao meu charme. Naquela noite, eu provei do mel dessa mulher pela primeira vez e foi uma delícia. Não demorou muito e já estávamos juntos.
Os primeiros anos foram incríveis, nossa química na cama era indescritível. Mas conforme o tempo foi passando, acho que nós dois fomos ficando mais velhos e a rotina bateu forte. No começo, eu até tentava apimentar as coisas, mas logo desistia porque ela sempre dizia que já tinha passado da idade para essas coisas.
Eu, bobo como sempre, acreditei nela e fui deixando as coisas esfriarem na cama. Até que um dia, eu chego em casa mais cedo e flagro minha esposa com um vibrador de 20 centímetros na mão. Aquilo foi como um tapa na minha cara, ela sempre me disse que não curtia essas coisas. Mas ali, ela estava se dando prazer como nunca vi antes.
Sabe o que eu fiz? Fui até ela, arranquei o vibrador da mão dela e comecei a usá-lo em mim mesmo, na frente dela. Eu queria mostrar que idade nenhuma era desculpa para não se divertir. Ela ficou paralisada, sem acreditar no que estava vendo. E eu continuei, enfiei aquele vibrador no meu cu com força, dizendo o quanto eu adorava sentir aquilo.
Ver a cara dela mudar, de desdém para desejo, foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Ela se levantou, rasgou minhas roupas e me jogou na cama, me devorando como se fosse uma leoa no cio. Aquela noite foi a melhor transa que já tivemos em todos esses anos.
E a partir daquele dia, nossa vida sexual mudou completamente. Minha esposa gostosa se revelou uma safada na cama, gostava de experimentar coisas novas e se divertia comigo como se tivéssemos acabado de nos conhecer. Ela me chama de seu "putinho" e eu adoro ser tratado assim por ela.
Hoje, ela tem 36 anos e posso dizer com toda certeza que ela é ainda mais gostosa e ousada do que aquela garota de 32 que conheci na balada. Nossa cama é um playground, onde nos divertimos e nos entregamos totalmente um ao outro. Não há mais restrições ou preconceitos, só prazer e tesão.
Quem diria, hein? Uma esposa gostosa de 36 anos mostrando que idade não é nada quando se tem tesão e vontade de se aventurar. E eu, um sortudo por ter encontrado essa mulher que me completa em todos os sentidos.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro