Fumando enquanto transo com o vizinho com um boquete, gozando na minha bunda grande e cavalgando até escorrer leite. 8 minutos.
Info
Fumando enquanto transo com o vizinho com um boquete, gozando na minha bunda grande e cavalgando até escorrer leite. 8 minutos. Bucetas HD
Eu sempre fui uma puta safada e não tinha vergonha de admitir isso. Desde nova, eu já sabia seduzir os homens e usava isso a meu favor. Agora, aos meus 28 anos, eu continuava sendo o mesmo vulcão de tesão que eu sempre fui.
Tinha acabado de me mudar para um novo bairro e sempre tive curiosidade de saber como seria foder com um vizinho. Coisa de vadia mesmo, eu sei. Mas eu não resisto a um homem bonito e o meu sortudo vizinho era um verdadeiro colírio para os meus olhos.
Logo em nosso primeiro encontro, eu estava fumando na varanda e ele me viu. Não teve como negar, eu já estava de olho nele desde o dia em que me mudei para cá. Ele foi até a cerca e começou a conversar comigo, eu respondia de maneira safada mas fingindo ser inocente. Ele não tinha ideia de que eu já estava molhada.
Sem muita enrolação, decidi convidá-lo para entrar e tomar um café. A verdade é que eu queria mesmo era provar do seu pau. Ele aceitou e logo estávamos na minha cama, onde eu estava com meus joelhos entre as pernas e ele com o pau à mostra.
Comecei com um boquete gostoso, chupando cada centímetro do seu membro enquanto ele gemia e me olhava com desejo. Eu adoro quando um homem me escolhe para ser o seu prazer, isso me excita ainda mais.
Enquanto chupava o seu pau, eu podia sentir ele ficando cada vez mais duro em minha boca. Eu sabia que ele estava gostando e eu não poderia deixá-lo ir embora sem provar do meu corpo também.
Com um pouco de dificuldade, ele conseguiu tirar meu short e começou a lamber minha buceta com voracidade. Eu gemia alto, arranhava suas costas e empurrava sua cabeça contra minha buceta, pedindo para que ele não parasse.
Foi então que ele me surpreendeu e começou a enfiar seus dedos dentro de mim, me masturbando com muita força. Eu não conseguia me conter, gozei na sua boca com todo o meu líquido escorrendo pelo seu rosto.
Sem perder tempo, eu o empurrei de volta para a cama e sentei em seu pau com vontade. Eu cavalgava com intensidade, sentindo cada centímetro do seu pau dentro de mim. Eu rebolava, gemia e falava coisas que eu nunca imaginei que fosse dizer.
Nossos corpos estavam suados e nossos gemidos só aumentavam a cada estocada. Eu podia sentir seu pau latejando dentro de mim, até que finalmente ele gozou. Senti seu leite quente escorrendo dentro da minha buceta e isso só me fez gozar mais uma vez.
Deitamos ali, exaustos e satisfeitos. Eu sabia que essa seria apenas a primeira de muitas fodas que teríamos juntos. E eu mal podia esperar para gozar novamente naquele pau delicioso do meu vizinho.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro