Cinco minutos de uma transa deliciosa.
Info
Cinco minutos de uma transa deliciosa. Bucetas HD
Eu nunca fui de pensar muito antes de agir, principalmente quando se tratava de sexo. Meu lema era sempre "foda-se", literalmente. Por isso, quando encontrei aquela gostosa no bar, não perdi tempo e já a convidei para ir até meu apartamento.
Ela tinha um olhar provocante e um sorriso safado que já me deixava com tesão só de olhar. Conversamos por alguns minutos, mas logo eu me levantei e a puxei pela mão, a levando até meu carro. Dirigi o mais rápido que pude, ansioso para colocar minha língua naquela boca e minhas mãos naquele corpo delicioso.
Chegamos ao meu apartamento e eu mal pude esperar para entrar. Assim que fechei a porta, agarrei-a pela cintura e a beijei com vontade, enquanto minhas mãos apertavam sua bunda por cima do vestido. Ela correspondia ao beijo com a mesma intensidade, me deixando louco de desejo.
Sem perder mais tempo, a levei até meu quarto, onde comecei a tirar suas roupas com pressa, enquanto ela fazia o mesmo com as minhas. Eu já podia sentir sua excitação através da calcinha molhada e isso só aumentava meu tesão.
Joguei-a na cama e a beijei novamente, descendo minha boca até seu pescoço, enquanto minhas mãos apertavam seus seios com força. Eu queria que ela sentisse cada centímetro do meu desejo por ela.
Desci minha língua até seus mamilos, mordiscando-os suavemente e sentindo-os endurecer embaixo da minha boca. Ela gemia e se contorcia debaixo de mim, me deixando ainda mais excitado. Não consegui mais esperar, eu precisava tê-la agora.
Com uma mão, afastei sua calcinha para o lado e com a outra guiei meu pau até sua entrada, penetrando-a com força e sem piedade. Ela soltou um grito de prazer e eu comecei a me movimentar dentro dela, sentindo cada músculo de seu corpo apertando meu membro.
Fui aumentando o ritmo, enquanto meus lábios encontravam os dela em um beijo desesperado. O suor escorria pelo meu corpo enquanto eu me deliciava com cada minuto daquela transa selvagem.
Ela arranhava minhas costas e gemia cada vez mais alto, me deixando ainda mais excitado. Eu podia sentir minha chegada ao ápice se aproximando e a puxei para mais perto de mim, aumentando ainda mais a intensidade de nossos corpos se chocando.
Com um último impulso, acabei gozando dentro dela, gemendo alto e a enchendo com meu prazer. Ela também chegou ao orgasmo, me arranhando e apertando seu corpo contra o meu.
Ficamos ali, ofegantes e suados, por alguns minutos, até que nos recuperamos e começamos a nos beijar novamente. Ainda não estávamos satisfeitos, queríamos mais.
Dessa vez, foi ela quem me dominou, me jogando na cama e sentando sobre meu pau, cavalgando com vontade enquanto eu segurava suas coxas com força. Assim que ela gozou novamente, eu a virei de bruços e a penetrei por trás, segurando seus cabelos e a fazendo gemer alto.
Fodemos em diversas posições, até que finalmente, cansados e exaustos, caímos na cama, ofegantes e satisfeitos. Eu sabia que aquela transa tinha sido o ápice da minha vida sexual, pelo menos até aquele momento.
Nos abraçamos e dormimos juntos, nus e suados, mas completamente felizes e saciados. E eu só podia pensar uma coisa: "foda-se, que transa incrível".
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro