Meu amigo ejacula dentro do meu ânus.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Meu amigo ejacula dentro do meu ânus. Bucetas HD
Era mais um dia como qualquer outro, até que encontrei meu amigo de infância, que não via há anos. Ficamos conversando sobre os velhos tempos e bebendo algumas cervejas. A conversa fluiu tão bem que nem percebemos o tempo passar. Porém, quando olhamos ao redor, já era tarde e estávamos bêbados.
Sem muitas opções, convidei-o para passar a noite na minha casa. Ele aceitou prontamente e fomos para o meu apartamento. Ao chegarmos lá, a atmosfera de nostalgia continuava presente e o clima entre nós estava cada vez mais quente. Decidimos então assistir um filme, mas a medida que a história se desenrolava na tela, nossas mãos se entrelaçavam e as carícias começavam a surgir.
Um olhar intenso e uma troca de beijos quentes foi o suficiente para que nos despíssemos e nos entregássemos um ao outro sem nenhum pudor. Eu sabia que era errado, afinal era meu amigo e nunca tínhamos tido qualquer tipo de envolvimento antes, mas aquela noite estava sendo diferente, estávamos mais conectados do que nunca.
Sem perder tempo, ele me jogou na cama, arrancou minha calcinha e começou a chupar minha buceta com tanta fome que eu gemia alto de prazer. O álcool e a saudade nos deixavam ainda mais empolgados e eu já estava molhada como nunca antes. Ele me colocou de quatro, afastou minhas nádegas e começou a lamber meu ânus, me fazendo gemer ainda mais alto. Aquela língua ágil explorando minha intimidade me fez ter um orgasmo avassalador.
Sem que eu conseguisse me recuperar totalmente, ele se posicionou atrás de mim e enfiou seu pau duro e latejante no meu ânus. A sensação de ter aquela rola entrando e saindo de mim era indescritível. Eu já tinha experimentado sexo anal antes, mas nada se comparava àquela noite. Estávamos completamente entregues um ao outro, nossos corpos suando, nossas respirações aceleradas e nossos gemidos ecoando pelo quarto.
Quando senti que estava prestes a gozar mais uma vez, ele aumentou o ritmo e suas estocadas ficaram mais fortes e intensas. Eu não conseguia mais me conter e acabei gozando novamente com seu pau ainda dentro de mim. Ele continuou bombando até que, com um urro de prazer, se derramou dentro do meu ânus.
Ficamos ali, ofegantes e satisfeitos, por alguns minutos até que ele saiu de dentro de mim e nos deitamos lado a lado. A sensação de sua porra escorrendo pelo meu ânus me deixou extremamente excitada e acabei me masturbando até chegar ao orgasmo mais uma vez.
Aquela noite foi inesquecível e, apesar de não termos tido qualquer tipo de compromisso, ainda nos encontramos de vez em quando para repetir aquela loucura. Somos amigos, amantes e cúmplices em busca de prazer. Não sabemos onde isso vai nos levar, mas por enquanto estamos nos divertindo muito. E, como dizem por aí, o que acontece entre amigos, fica entre amigos.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro