Um estudante de 18 anos está sentado em cima de um cara e masturba o pênis dele. Sexo oral com gozada na boca em 6 minutos.
Info
Um estudante de 18 anos está sentado em cima de um cara e masturba o pênis dele. sexo oral com gozada na boca em 6 minutos. Bucetas HD
Peter era um jovem de 18 anos com um desejo insaciável por sexo. Ele era o típico estudante universitário que passava as noites em festas e as manhãs na cama com uma garota diferente todos os dias. Mas dessa vez, ele estava em uma situação um pouco diferente.
Ele estava sentado em cima de um cara, deslizando sua mão pelo pênis duro dele enquanto seu corpo era encharcado de obscenidades e suor. O local onde eles estavam era um estacionamento abandonado, onde eles haviam ido depois de uma noite regada a álcool.
O cara, cujo nome era Brent, era um novato na universidade e mal conhecia Peter. Mas seu pau latejava de vontade e necessidade de ser tocado pelas mãos habilidosas de Peter. E ele não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo.
Peter era experiente, um garanhão na arte da sedução e do prazer, e ele sabia exatamente como fazer um homem enlouquecer. Ele acariciava o pênis de Brent com movimentos precisos e intensos, enquanto descia sua boca pelo pescoço musculoso dele, deixando leves mordidas.
Brent gemeu alto e jogou a cabeça para trás, entregando-se completamente aos toques e beijos de Peter. Ele nunca havia sentido algo tão bom e excitante. Seus músculos se contraíam e ele não conseguia conter os gemidos que escapavam de sua boca.
Peter sorria satisfeito, sabendo que tinha total controle sobre aquela situação e que Brent estava à sua mercê. Ele queria prolongar ao máximo o prazer que estava proporcionando, mas o desejo era tão intenso que ele não conseguia mais se segurar. Ele se ajoelhou entre as pernas de Brent e abocanhou o pênis dele, chupando com vontade e habilidade.
Brent segurou os cabelos de Peter e gemeu forte, sentindo sua boca quente e molhada envolver seu membro ereto. Ele mal conseguia acreditar em como aquilo era bom e excitante. E quando Peter acelerou os movimentos e brincou com a língua em sua glande, ele não resistiu e gozou na boca do garoto.
Peter engoliu tudo com prazer, enquanto Brent se contorcia de prazer e satisfação. Ele se levantou e olhou para Brent, que ainda tentava se recuperar do momento intenso que acabara de viver.
“Você é um deus do sexo, cara”, disse Brent, ofegante.
Peter riu e puxou Brent para um beijo intenso. Os corpos suados se encaixaram perfeitamente e eles se entregaram a outro momento de prazer intenso. Peter tinha apenas uma coisa em mente: satisfazer todos os desejos de Brent.
Com movimentos rápidos e precisos, ele levou Brent ao ápice mais uma vez e os dois caíram exaustos no chão. Estava claro que eles haviam encontrado um novo vício que precisavam saciar constantemente.
E assim, aquele estacionamento abandonado virou o ponto de encontro secreto de Peter e Brent. Eles se entregaram a diversas outras aventuras sexuais ali, sempre com a promessa de não contar a ninguém sobre o que acontecia entre eles.
Peter sabia que o que estava fazendo era errado, mas não conseguia resistir a Brent e seus desejos carnais. E Brent também não conseguia se ver longe de Peter e suas habilidades na cama.
E assim, aquele encontro casual entre um novato e um garanhão se tornou uma história de luxúria e prazer. E quem sabe onde ela irá parar, afinal, a vontade incontrolável por sexo de Peter ainda não foi saciada.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro