A bunda perfeita da garota faz um boquete e recebe gozada nas pernas em 14 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
A bunda perfeita da garota faz um boquete e recebe gozada nas pernas em 14 minutos. Bucetas HD
Ela tinha uma bunda que parecia esculpida por Deus em pessoa. Cada curva, cada redondinho, era um convite ao pecado. Não tinha como resistir quando ela rebolava daquele jeito, balançando aquele traseiro que mais parecia uma obra de arte.
Eu sempre fui louco por essa garota, desde o primeiro momento em que a vi. E quando ela me deu aquela olhada maliciosa, eu soube que não tinha volta. Aquele seria o dia em que eu finalmente provaria daquela bunda perfeita que me tirava o sono.
Ela me puxou pra dentro de seu quarto, fechando a porta com força e me jogando na cama. Sem perder tempo, ela tirou minha calça e abocanhou meu pau com vontade. Sua língua ágil e macia deslizava pelo meu membro, me levando cada vez mais próximo à loucura.
Eu a peguei pelos cabelos e a puxei para cima, beijando sua boca com desejo. Nossas línguas se entrelaçavam em um ritmo frenético, enquanto ela continuava a me masturbar com maestria.
Eu estava tão excitado que não aguentei muito tempo e gozei em sua boca. Ela sorriu, satisfeita, e engoliu tudo sem deixar escapar uma gota sequer. Meu coração acelerava e eu sabia que ainda não estava satisfeito. Queria retribuir aquele prazer que ela me deu.
Ajoelhei-me entre suas pernas e puxei sua calcinha, revelando sua buceta molhada e rosada. Sem hesitar, mergulhei minha língua em seu sexo, sentindo seu gosto doce e viciante. Ela gemia e se contorcia, apertando meus cabelos enquanto eu a chupava com vontade.
Não demorou muito para que ela gozasse em minha língua, e eu me levantei, sabendo que ainda não tinha acabado. Me deitei sobre ela, beijando cada parte de seu corpo enquanto ela se recuperava do orgasmo.
E então, ela se virou de quatro e empinou aquela bunda deliciosa em minha direção. Eu sabia o que ela queria e não iria negar. Posicionei-me atrás dela e comecei a penetrá-la com força, segurando em sua cintura e dando tapas leves em sua bunda. Ela gemia e rebolava, me deixando ainda mais excitado.
Enfiei um dedo em seu cuzinho, enquanto continuava a foder aquela buceta apertada e molhada. Ela gritava de prazer e eu sabia que não iria mais aguentar por muito tempo. Tirei meu pau de dentro dela e gozei em suas pernas, deixando minha marca em sua pele macia.
Nos deitamos exaustos, suados e satisfeitos, com nossos corpos grudados um no outro. Ela sorriu e me deu um beijo carinhoso, enquanto eu acariciava sua bunda perfeita, ainda em êxtase por aqueles 14 minutos de puro prazer.
Desde então, nos tornamos amantes insaciáveis e sempre que podemos, nos encontramos para mais uma sessão de sexo selvagem. Essa bunda perfeita sempre será minha perdição, mas eu não poderia ser mais feliz com isso. Afinal, prazer é o que importa e essa garota sabe muito bem como me dar isso.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro