Boquete de 89 segundos.
Info
Boquete de 89 segundos. Bucetas HD
Ela era minha vizinha, aquela gostosa que deixava a rua inteira babando com seus peitos enormes saltando pra fora da blusa apertada. Desde que me mudei para o bairro, eu sonhava em cair de boca naqueles mamilos rosados, chupá-los até ficarem duros e sentir seu corpo tremendo de prazer nas minhas mãos.
Mas a realidade era dura e cruel, porque ela era casada com um sujeito arrogante e controlador, que nunca a deixava sozinha. Eu tentava disfarçar, mas a vontade de afogar meu pau naquela buceta suculenta era maior que qualquer bom senso.
Até que um dia, em uma festa de aniversário na casa dela, eu tomei coragem e me aproximei. As bebidas já estavam fazendo efeito e eu comecei a conversar com ela, jogando todo meu charme. Ela ria das minhas piadas e me olhava de um jeito bem safado, eu já sabia que tinha chances.
Então, em um momento de distração do marido, ela me puxou para um canto e sussurrou: "Quero sentir sua língua nos meus peitos". Meu pau explodiu de tesão e eu a segui até um quarto vazio, onde ela rapidamente tirou a blusa e revelou aqueles seios perfeitos. Não deu nem tempo de respirar direito, ela já estava me empurrando para baixo, implorando para que eu fizesse um "boquete de 89 segundos".
Sem pestanejar, caí de boca em seus peitos, chupando com vontade, passando a língua em volta dos mamilos, mordiscando de leve e ouvindo seus gemidos deliciosos. Ela apertava minha cabeça com força, me puxando para mais perto, enquanto eu a sentia molhada entre as pernas.
Tirei a blusa dela rapidamente, revelando um sutiã preto que mal conseguia conter aqueles peitos maravilhosos. Enquanto eu continuava chupando, ela esfregava a buceta no meu pau, me deixando ainda mais louco de tesão. Não demorou muito para que ela tirasse o sutiã e me deixasse ver aquele corpo perfeito, com seios grandes e fartos, barriga lisa e pernas longas.
Minha boca desceu para sua barriga, mordiscando seu umbigo enquanto minhas mãos apertavam seus seios. Ela gemia alto, se contorcendo de prazer, até que finalmente cheguei em sua buceta, molhada e cheia de tesão. Sem perder tempo, enfiei a língua lá dentro, sentindo seu gosto delicioso e ouvindo seus gemidos cada vez mais altos.
Ela rebolava na minha boca enquanto eu ia do clitóris até a entrada da buceta, lambendo e sugando com força. Minhas mãos percorriam seu corpo, tocando cada pedacinho daquela mulher que eu desejava há tanto tempo. Não tinha mais controle sobre meus instintos, só queria senti-la gozar na minha língua, sentir suas pernas tremerem e seu corpo se esfregar no meu.
E foi exatamente isso que aconteceu, ela gozou na minha boca, apertando minha cabeça com força e gemendo alto, até que finalmente se acalmou, sorrindo e me puxando para cima. Seu beijo era intenso, cheio de paixão e desejo, e eu sentia seu gosto misturado ao dela enquanto nossas línguas se entrelaçavam.
Não aguentei mais, tirei meu pau para fora e ela se abaixou, engolindo ele inteiro em uma só tentativa, fazendo o tal "boquete de 89 segundos" que ela havia prometido. Eu segurei seus cabelos, controlando meus gemidos enquanto ela me chupava com maestria, engolindo cada centímetro e brincando com a ponta da língua.
E então, eu gozei em sua boca, sentindo meu corpo todo se contrair e minha mente explodir de prazer. Ela engoliu tudo, olhando nos meus olhos com um olhar de satisfação. Nos vestimos rapidamente, antes que alguém nos flagrasse, mas eu sabia que não seria a última vez que teríamos aquele tipo de interação.
E assim, aqueles "89 segundos" se tornaram inesquecíveis, uma experiência que eu jamais esqueceria e que me deixava com tesão só de lembrar. Afinal, quem disse que boquete é tudo igual, nunca teve um boquete de 89 segundos como aquele.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro