Minha namorada me fez um boquete e uma foda fantásticos e eu dei a ela uma bela gozada no cuzinho dela aos 19 minutos.
Info
Minha namorada me fez um boquete e uma foda fantásticos e eu dei a ela uma bela gozada no cuzinho dela aos 19 minutos. Bucetas HD
Eu estava sentado no sofá, vendo um filme qualquer quando minha namorada, Carol, entrou no quarto vestindo apenas uma camiseta larga e calcinha rendada. Deixando claro que não era para sair dali por um bom tempo. Carol tinha aquele jeito safado e eu sabia que algo bom estava por vir.
Sem pensar duas vezes, puxei-a para o meu colo e comecei a beijá-la intensamente. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo, enquanto eu apertava sua bunda com força. Ficamos assim por alguns minutos, até que ela se afastou e se ajoelhou em minha frente.
Com um sorriso malicioso, Carol desabotoou minha calça e libertou meu membro já duro como pedra. Ela o segurou com firmeza e começou a me chupar com maestria, deslizando sua língua por toda a extensão do meu pau. Eu gemia de prazer enquanto ela acelerava os movimentos, fazendo-me delirar.
Não consegui resistir por muito tempo e explodi em sua boca, enquanto ela engolia cada gota do meu gozo. Carol se levantou e me beijou novamente, compartilhando comigo o sabor do nosso prazer. Era indescritível o tesão que sentia por aquela mulher.
Sem pensar muito, a peguei no colo e a levei para o quarto. Joguei-a na cama e comecei a beijá-la com desejo, enquanto minhas mãos percorriam cada parte do seu corpo. Fui tirando sua calcinha lentamente, saboreando cada pedacinho da sua pele macia.
Quando finalmente cheguei em sua intimidade, encontrei-a encharcada de excitação. Carol era extremamente molhada e aquilo só aumentava meu desejo por ela. Comecei a chupá-la com vontade, fazendo movimentos circulares com minha língua e estimulando seu clitóris com meus dedos.
Ela gemia alto e rebolava em minha boca, anunciando que estava próxima do orgasmo. Acelerei os movimentos e logo senti seu corpo estremecer em um delicioso gozo. Ela me puxou para cima e me beijou, enquanto sussurrava o quanto me amava e o quanto eu a fazia sentir prazer.
Sem perder tempo, a penetrei com força e senti sua bocetinha apertando meu pau. Comecei a estocar com força, enquanto ela gemia cada vez mais alto. Não resisti por muito tempo e gozei dentro dela, sentindo suas contrações me levarem à loucura.
Mas Carol não estava satisfeita ainda. Ela queria meu pau em outro lugar. Ela me ajudou a colocar seu peito para cima e se posicionou de quatro. Sem hesitar, comecei a penetrá-la em seu cuzinho, fazendo-a gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.
Não demorou muito para que ela se acostumasse e passasse a rebolar em cima de mim, me levando à loucura mais uma vez. Estávamos em total sincronia e o tesão era indescritível. Não demorou muito para que eu gozasse novamente, dessa vez bem no fundo do seu cuzinho apertado.
Caímos na cama, exaustos e satisfeitos. Eu olhei para Carol e soube que nunca conseguiria encontrar outra mulher que me satisfizesse tanto quanto ela. E sabia que ela pensava o mesmo sobre mim.
Foi uma noite intensa e cheia de prazer. E sabíamos que ainda havia muito mais pela frente. Eu tinha certeza que nossa vida sexual só melhoraria com o passar do tempo. Era como se tivéssemos sido feitos um para o outro, em todos os sentidos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro