Boquete e gozada facial em close-up e câmera lenta, 6 minutos.
Info
Boquete e gozada facial em close-up e câmera lenta, 6 minutos. Bucetas HD
Era uma tarde quente de verão e eu estava excitado como nunca antes. Minha namorada, Mia, havia me enviado uma mensagem provocante mais cedo, dizendo que estava com muita vontade de me fazer um boquete bem gostoso.
Eu mal conseguia me conter de tanta excitação enquanto dirigia para a casa dela. Sabia que aquele momento seria inesquecível e estava ansioso para viver cada segundo.
Quando finalmente cheguei, Mia estava na sala me esperando com um sorriso malicioso no rosto. Eu pulei em cima dela, beijando-a com paixão e desejo. Minhas mãos já procuravam o zíper da sua calça, enquanto ela gemia de prazer.
Sem perder tempo, ela me levou para o quarto e se ajoelhou na minha frente. Com os olhos fixos nos meus, ela abriu meu zíper e pegou meu pau duro e pulsante. Com movimentos firmes, ela começou a me chupar com maestria.
Eu gemia alto com aquela boca quente e macia me cercando, engolindo meu pau com vontade. Ela se deliciava com o meu sabor e não parava de me chupar nem por um segundo.
Eu segurava sua cabeça, empurrando-a para baixo, fazendo meu pau entrar ainda mais fundo naquela garganta gulosa. Eu sentia cada movimento da língua dela, cada sucção, cada gemido. Era como se estivéssemos conectados em um prazer indescritível.
Ela parava de me chupar apenas para lamber minhas bolas com sua língua quente e molhada. Eu estava à beira do orgasmo, mas queria prolongar aquele momento o máximo possível.
Então, eu a puxei para cima e a joguei na cama, arrancando sua calcinha e mergulhando minha língua naquela buceta molhada e cheia de tesão. Mia gemia alto e rebolava na minha boca, enquanto eu a chupava com vontade.
Eu sabia exatamente como agradá-la e ela nunca demorava muito para gozar. E foi isso que aconteceu, ela gozou com tanta intensidade que eu senti seu líquido escorrer pelo meu queixo.
Sem perder tempo, eu a virei de costas e comecei a penetrar sua buceta com força. Ela se contorcia de prazer e eu podia sentir cada contração dos seus músculos enquanto eu a fodia cada vez mais fundo.
Eu a peguei pelos cabelos e puxei sua cabeça para trás, enquanto dava tapas na sua bunda e a chamava de nomes sujos. Mia gritava de prazer e me chamava de dono do seu corpo. Aquelas palavras me excitavam ainda mais e eu aumentei a intensidade das estocadas.
Quando eu senti que estava prestes a gozar, eu a puxei para cima e a coloquei de joelhos novamente. Eu queria que ela visse meu rosto enquanto eu gozava em sua boca.
Ela abriu minha calça novamente e me chupou com tanta vontade que eu mal conseguia me controlar. E então, eu gozei, enchendo sua boca com meu líquido quente e espesso. Ela engoliu tudo e lambeu meus lábios, me beijando com paixão.
Nós ficamos ali por um tempo, nos recuperando do intenso prazer que acabamos de vivenciar. Mas eu sabia que isso era apenas o começo. Com Mia, todos os dias eram cheios de sacanagem e tesão. E eu não conseguiria desejar outra coisa.
Nós éramos um casal louco de amor e ainda mais louco por sexo. E eu sabia que em breve estaríamos repetindo aquela cena, com a câmera lenta e em close-up, para registrar cada detalhe da nossa paixão.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro