Bom molhada buceta 32 segundos
Info
Bom molhada buceta 32 segundos Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu estava sentado na varanda do meu apartamento, tomando umas cervejas e admirando a vista da cidade. Foi então que eu a vi, a vizinha gostosa do andar de cima. Ela estava saindo do elevador, com um vestidinho justo que realçava suas curvas perfeitas e uma expressão sensual no rosto.
Não pude deixar de imaginar como seria ter aquela mulher na minha cama, gemendo e rebolando enquanto eu a fodia com força. Meu pau começou a pulsar dentro da calça, e eu sabia que precisava fazer alguma coisa para aliviar a tensão.
Decidi então subir no apartamento dela e ver se conseguia me aproximar dela. Bati na porta e, para minha surpresa, ela abriu com um sorriso malicioso nos lábios. Entrei e ela me ofereceu uma bebida, enquanto eu tentava manter a compostura diante daquela deusa.
Não demorou muito para que nossos corpos se entrelaçassem, nossas bocas se buscando freneticamente e nossas mãos tocando cada centímetro de pele. Eu podia sentir o quão molhada sua buceta estava, de tão excitada que ela estava. E eu estava pronto para dar a ela o que ela precisava.
Deitei-a na cama e comecei a beijar seu pescoço, descendo lentamente pelos seus seios, até chegar em sua buceta. Ela gemia e rebolava sob meus toques, implorando por mais. Não perdi tempo e coloquei minha língua no seu ponto mais sensível, chupando e sugando com vontade.
Ela agarrou meus cabelos e pressionou minha cabeça contra ela, enquanto eu lambia seu clitóris e enfiava meus dedos em sua entrada. Suas pernas tremiam e seus gemidos aumentavam, até que finalmente ela chegou ao primeiro orgasmo da noite. Eu sorri ao sentir seu mel escorrendo pela minha boca, e sabia que ainda não tinha terminado com ela.
Subi em cima dela e enfiei meu pau em sua buceta, sentindo seu calor e apertando meu membro com força. Comecei a estocar com força, enquanto ela rebolava e gemia, pedindo para que eu a fodesse mais forte. E eu não neguei, segurei suas pernas e a penetrei com toda a força que eu tinha, ouvindo o som dos nossos corpos se chocando e seus gemidos ecoando pelo quarto.
Não demorou muito para que atingíssemos o clímax juntos, gozando intensamente e nos banhando em suor. Aquela foi apenas a primeira de muitas gozadas que teríamos naquela noite, explorando todas as posições e desejos que tínhamos guardados.
E quando o sol começou a nascer, estávamos exaustos e satisfeitos, cheios de marcas de amor pelo corpo e com nossos corpos colados pelo suor e pelos fluidos. Mas logo nos recompomos e ela se despediu com um beijo apaixonado, mas deixando a promessa de que nos encontraríamos em breve para mais uma noite de sexo intenso.
Essa foi apenas a primeira vez que me deliciei naquela buceta molhada, e eu mal podia esperar para cair de boca nela novamente. A vizinha gostosa se tornou a minha amante, e todas as noites eu dormia com o cheiro do seu sexo em mim, enquanto sonhava com as próximas aventuras que ainda estavam por vir.
Essa foi uma das melhores foda da minha vida, e tudo começou com aqueles 32 segundos de pura excitação e desejo. E eu sabia que ainda teríamos muitas histórias para contar, sempre com essa buceta molhada e faminta me esperando com suas pernas abertas.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro