Buceta gostosa 18 segundos.
Info
Buceta gostosa 18 segundos. Bucetas HD
Eu nem acreditei quando ela disse que a buceta dela era tão gostosa que eu só conseguiria aguentar 18 segundos dentro dela. Eu estava desafiado a provar que podia muito mais do que isso.
Eu já estava excitado só de imaginar a buceta dela, tão deliciosa e suculenta, pronta para ser devorada por mim. E eu sabia que ela era uma safada de primeira, daquelas que adoram se exibir e provocar. Então, eu me preparei psicologicamente e fisicamente para esse desafio.
Quando finalmente a vi deitada na cama, com aquela lingerie sexy, pude sentir o cheiro da sua buceta molhada no ar. Ela sorriu maliciosamente para mim e eu soube que estava pronta para me testar.
Sem perder tempo, fui logo abocanhando seus lábios carnudos e quentes, enquanto minhas mãos exploravam cada curva do seu corpo. Eu queria deixá-la tão excitada que a sua buceta pedisse por mim.
E ela pediu. Quando finalmente me afastei para começarmos o desafio, ela já estava com as pernas abertas, mostrando a sua buceta inchada e escorrendo de tanto tesão. Eu não resisti e cai de boca, lambendo cada pedacinho daquela delícia.
Mas eu ainda tinha um objetivo a cumprir. Então, me ajeitei entre suas pernas e comecei a penetrá-la com força, sentindo a sua buceta se apertar no meu pau. Ela gemia alto, anunciando que eu estava indo bem no desafio.
Mas eu não estava satisfeito. Queria ver aquela buceta gozar na minha boca, então a virei de quatro e comecei a enfiar a minha língua no seu cuzinho enquanto dedilhava o seu clitóris. E como ela se contorcia e gemia quando eu fazia isso!
Eu podia sentir a pressão aumentando dentro de mim, mas não ia deixar essa buceta me vencer. Afinal, eu era o dono do desafio. Então, voltei a penetrá-la com força, olhando para o seu rosto de prazer enquanto sentia suas unhas cravarem nas minhas costas.
E então, finalmente, depois de longos e deliciosos minutos, ela gozou como nunca havia gozado antes. Seu corpo estremeceu e sua buceta se contraiu, apertando meu pau e me fazendo explodir em um orgasmo intenso.
Caímos juntos na cama, ofegantes e suados, mas completamente satisfeitos. E olhando para o relógio, percebi que havia resistido muito mais do que os 18 segundos prometidos.
Agora, aquela buceta gostosa era minha, por direito de conquista. Eu havia provado que podia muito mais do que ela imaginava e isso só me deixava ainda mais louco de tesão por ela.
E assim, passamos a explorar todos os cantinhos do nosso prazer juntos, sempre desafiando um ao outro a ir ainda mais longe. Afinal, quando se tem uma buceta gostosa ao nosso dispor, é preciso aproveitar cada segundo. E a minha já não me assustava mais, sabendo que eu poderia ser o rei do desafio quando quisesse.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro