Boquete sensual de 5 minutos
Info
Boquete sensual de 5 minutos Bucetas HD
Eu estava sentado no sofá da sala, assistindo ao jogo do meu time, quando minha esposa entrou no cômodo vestindo apenas uma camisa folgada e calcinha fio dental. Ela se ajoelhou entre as minhas pernas e começou a massagear minha coxa com as pontas dos dedos, logo subindo até a minha virilha. Eu sabia exatamente o que ela queria e já estava pronto para isso.
Ela começou a beijar meu membro por cima da calça, me deixando louco de tesão. Eu puxei seus cabelos e a fiz olhar para mim, dizendo: "Vai, chupa essa porra, sua puta safada". Ela sorriu e começou a abaixar minha calça enquanto me olhava com aquele olhar de desejo e submissão. Eu sabia que ela adorava me satisfazer dessa forma.
Quando finalmente meu pau estava livre, ela o abocanhou com força, lambendo a cabeça e descendo até a base com sua língua quente e macia. Eu gemia e segurava sua cabeça, forçando-a a engolir todo meu membro. Ela me olhou com um olhar de safada, com a boca cheia e continuou me chupando com vontade.
Eu sabia que ela estava se deliciando com cada centímetro do meu pau, sentindo-o pulsar e ficar ainda mais duro em sua boca. Ela parou por um momento e disse: "Eu quero sentir seu gosto, dá pra gozar na minha boca?". Eu já estava louco e não aguentava mais segurar, então apenas acenei com a cabeça.
Ela voltou a me chupar com maestria, masturbando a base enquanto chupava minha cabeça com força. Eu sentia meu gozo se aproximando e avisei: "Vou gozar, sua vadia". Ela acelerou ainda mais e começou a fazer movimentos circulares com a língua na cabeça do meu pau. Eu não resisti e gozei tudo em sua boca, sentindo-a engolir cada gota do meu esperma.
Ela sorriu satisfeita e limpou os lábios com a mão, dizendo: "Agora é minha vez, quero que você me chupe até eu gozar na sua boca". Eu já estava com meu pau duro novamente e não hesitei em cair de boca em sua buceta, chupando-a com vontade. Ela gemia e rebolava em minha boca, dizendo palavras obscenas que só me deixavam ainda mais excitado.
Eu enfiei minha língua o mais fundo que pude, sentindo seu mel escorrer e me enlouquecer. Ela se contorcia e pedia para eu chupar com mais força e rapidez. Eu obedeci e massageava seu clitóris com os dedos enquanto a chupava com vontade. Ela não aguentou por muito tempo e gozou em minha boca, me dando um banho de prazer.
Depois de alguns minutos de descanso, ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar meu pau com vontade, me chamando de seu macho safado e me dando tapas na cara. Eu a segurava pela cintura e ajudava nos movimentos, sentindo cada estocada ficar mais forte e profunda. Ela gemia e rebolava como uma verdadeira puta, me levando ao ápice do prazer novamente.
Eu gozei dentro dela, sentindo seu corpo se contorcer em espasmos de prazer. Nos beijamos e nos abraçamos, satisfeitos e suados após nosso intenso momento de prazer. Nós dois sabíamos que aquilo era apenas o começo de uma noite cheia de sexo intenso e prazeres ilimitados. E eu mal podia esperar para ver o que mais minha esposa safada ainda tinha guardado para mim.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro