Gozaram dentro da minha buceta por 37 segundos.
Info
Gozaram dentro da minha buceta por 37 segundos. Bucetas HD
Eu estava cansada de ser a boa moça, a que sempre seguia as regras e fazia tudo certinho. Então, decidi me libertar de vez e me entregar ao prazer sem limites. E foi assim que me vi sendo penetrada por um homem desconhecido, só pelo prazer do momento.
Ele era alto, moreno e com um olhar sedutor. Não precisei nem pensar duas vezes quando ele se aproximou de mim e me convidou para dançar. Em poucos minutos, nossos corpos já estavam colados e meu tesão estava nas alturas. Desci minha mão até sua calça e pude sentir o volume duro de seu pau. O chamei para irmos para um lugar mais reservado e ele me seguiu sem pestanejar.
Mal entramos no quarto, ele já se livrou de suas roupas e eu me despi rapidamente, ansiosa para ser possuída por aquele desconhecido. Ele me jogou na cama e começou a beijar cada parte do meu corpo, me deixando arrepiada e molhada. Sua língua quente percorria minhas curvas e seus dedos invadiam minha buceta encharcada.
Eu gemia alto, mais alto do que jamais tinha gemido antes. Ele acariciava meu clitóris com maestria, levando-me à beira do orgasmo diversas vezes. Mas eu não queria gozar ainda, eu queria sentir seu pau dentro de mim, me preenchendo por completo.
Sem pedir permissão, ele me penetrou com força e eu gritei seu nome, sentindo-o me invadir por inteira. Suas estocadas eram violentas e eu amava cada segundo daquilo. Eu rebolava em seu pau, enlouquecida de prazer, enquanto ele segurava minhas pernas para cima, deixando-me ainda mais exposta para ele.
O suor escorria dos nossos corpos enquanto nos entregávamos descontroladamente ao prazer. Eu pedia por mais, e ele me dava com ainda mais intensidade. Não demorou muito para eu sentir meu orgasmo chegando, e ele também anunciou que estava quase gozando.
Sem pensar duas vezes, ele se retirou de dentro de mim e gozou freneticamente na minha buceta, me enchendo com seu líquido quente e grosso. Eu fechei os olhos e senti cada jato de esperma me invadindo, fazendo-me revirar os olhos de prazer.
Foram os 37 segundos mais intensos da minha vida. Aquela transa desconhecida, sem compromisso, foi a melhor que eu já tive. E mesmo depois que ele se levantou, se vestiu e saiu, eu ainda podia sentir seu cheiro em meu corpo, me mantendo excitada e com vontade de mais.
Quando cheguei em casa, fui direto para o chuveiro e me toquei novamente, lembrando daquele homem desconhecido que me fez gozar daquela forma tão gostosa. Eu não me reconhecia mais, eu era uma nova mulher, uma mulher que não tinha medo de explorar sua sexualidade e buscar o prazer sem limites.
Dois dias depois, eu o vi novamente no mesmo lugar, mas fingi não o conhecer. Não queria estragar a lembrança daquela noite perfeita. E mesmo que eu não o veja novamente, aqueles 37 segundos ficarão para sempre na minha memória e em minha buceta, como a lembrança de uma transa incrivelmente indescritível e única.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro