Fazendo amor com meu marido por 37 segundos.
Info
Fazendo amor com meu marido por 37 segundos. Bucetas HD
Eu sempre fui uma mulher de desejos insaciáveis, nunca me contentei com mero fricotes de amorzinho. Eu gosto mesmo é de sexo, daqueles que nos deixam extasiadas e suadas. Por isso, eu e meu marido temos um acordo: todas as noites, durante 37 segundos, nos entregamos às mais intensas sensações de prazer.
Nesse tempo cronometrado, não há espaço para preliminares ou joguinhos de sedução. É sexo puro e duro, sem rodeios ou enrolações. Meu homem sabe como me satisfazer e eu adoro me sentir preenchida por ele, em todos os sentidos.
Naquela noite, estava ansiosa pelo nosso encontro de 37 segundos. Nosso dia havia sido cansativo, mas isso só intensificava a minha vontade de sentir o corpo do meu marido sobre o meu, nos movimentando em uma dança frenética de luxúria.
Assim que adentrei o quarto, ele já me esperava, com aquele olhar faminto e as mãos ágeis, prontas para tocar cada centímetro do meu corpo. Sem nem tirar a roupa, meu marido me agarrou e me beijou com vigor, enquanto me pressionava contra a parede.
Suas mãos desceram até o meu quadril, apertando-o com força enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço, mordiscando minha orelha e sussurrando sacanagens em meu ouvido. Eu já estava completamente molhada, ansiosa pelo momento em que ele me penetraria com força e voracidade.
Sem dizer nada, ele me jogou na cama e tirou minha lingerie com destreza, deixando à mostra todos os meus desejos e vontades. Ele sabia exatamente como me deixar maluca de tesão e conforme seus lábios desciam pelo meu corpo, eu me entregava totalmente a ele.
Senti sua língua quente e habilidosa deslizar por entre minhas pernas, fazendo-me gemer alto e rebolar em busca de mais contato. Meu marido me chupava como um amante experiente, atingindo todos os meus pontos de prazer e me levando ao delírio.
Quando já estava quase à beira do orgasmo, ele parou. Levantando-se, ele se posicionou sobre mim e, sem nenhuma cerimônia, se encaixou em mim, me penetrando de uma só vez e me fazendo gritar de prazer. Nossos corpos se movimentavam em perfeita sintonia, em uma dança sincronizada de prazer e luxúria.
Cada segundo era uma eternidade, e eu desejava que aquele momento nunca acabasse. Meu marido me segurava pelos cabelos, controlando o ritmo e a intensidade de suas estocadas, enquanto eu me entregava por completo a ele.
E quando o relógio marcou 37 segundos, como sempre, nós dois chegamos ao clímax juntos, em um explosão de sensações indescritíveis. Meu corpo tremia, e eu sentia cada célula em êxtase, enquanto meu marido se derramava em mim, em uma mistura de suor e amor.
Aos poucos, nossas respirações foram se acalmando, mas a sensação de satisfação e plenitude permanecia. Eu amo fazer amor com meu marido por 37 segundos, e esses breves momentos de intensidade sexual são o que nos mantém unidos e apaixonados.
Pode ser rápido, pode ser intenso, mas é o suficiente para nos saciar e nos fazer ficar ansiosos pelo próximo encontro. É assim que fazemos amor, sem frescuras ou julgamentos, apenas nós dois e nossa fome insaciável por prazer. Para mim, não há nada mais intenso e excitante do que fazer amor com meu marido, mesmo que seja por apenas 37 segundos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro