Finalmente, transei com a amiga da minha esposa e gozei no seu delicioso traseiro – Tara Rico 7 min.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Finalmente, transei com a amiga da minha esposa e gozei no seu delicioso traseiro – tara rico 7 min. Bucetas HD
Finalmente, depois de muitos meses de flerte e tensão sexual, consegui realizar minha fantasia de transar com a amiga da minha esposa. Eu me sentia como um adolescente novamente, desejando secretamente a mulher proibida ao meu lado.
Tudo começou em um jantar na casa da minha esposa, onde Tara, a amiga em questão, foi convidada. Ela era uma mulher linda e provocante, com seus grandes olhos verdes e curvas deliciosas que deixavam qualquer homem louco. Eu, como bom marido, tentava resistir aos seus encantos, mas era impossível não sentir meu pau ficar duro quando ela passava por mim e seu perfume doce invadia minhas narinas.
Com o passar das semanas, fomos nos aproximando mais, trocando olhares e mensagens sugestivas, mas nunca cruzando a linha do proibido. Até que um dia, em uma festa da empresa, minha esposa teve que viajar às pressas e não pôde comparecer. Tara também estava sozinha, já que seu namorado havia dado um bolo nela. Depois de algumas bebidas e conversas picantes, acabamos no meu apartamento, justificando aquilo como uma forma de distração para nossos corações partidos.
Mas quem estávamos querendo enganar? A atração era palpável e logo estávamos nos beijando vorazmente no sofá. Sua língua invadia minha boca e minhas mãos percorriam seu corpo faminto, tocando cada centímetro de sua pele macia. Ela gemia baixinho, aumentando ainda mais meu desejo.
Sem pensar duas vezes, a carreguei para meu quarto e a deitei na cama. Ela se despiu rapidamente, revelando seu corpo nu e perfeito para mim. Eu a observei por alguns segundos, memorizando cada detalhe, e então me joguei sobre ela, me encaixando perfeitamente entre suas pernas.
Nossos corpos se movimentavam em uma dança desesperada, como se estivéssemos saciando anos de desejo reprimido. Os gemidos, sussurros e palavrões ecoavam pelo quarto, deixando claro que aquele era o encontro de duas almas sedentas por prazer. Eu a penetrei com força, sentindo cada centímetro de sua intimidade quente e molhada me apertar. Ela rebolava e gemia, pedindo mais, e eu não podia negar.
Mudei de posição, a deixando de quatro para que eu pudesse desfrutar ainda mais do seu delicioso traseiro. Enfiei meu pau dentro dela e ela gritou de prazer, arranhando minhas costas e me deixando ainda mais excitado. Eu a fodia com força, estocando cada vez mais rápido, até que não pude mais me controlar e gozei com força dentro dela. Ela se contraiu, gozando junto comigo, e ficamos ali, ofegantes e satisfeitos.
Desde então, nossos encontros se tornaram frequentes e cada vez mais intensos. Eu nunca me cansava de sentir Tara em meus braços, sendo minha de todas as formas possíveis. E, claro, sempre terminávamos comigo gozando no seu delicioso traseiro, como se fosse um ritual de amor e luxúria.
Hoje, posso dizer que finalmente realizei minha fantasia de transar com a amiga da minha esposa, e não me arrependo nem um pouco. E se alguém acha isso errado, que se foda. Pois quando se trata de desejo e prazer, não existe certo ou errado, apenas a busca pelo orgasmo perfeito. E com Tara, eu encontrava isso todas as vezes.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro