Fumando um cigarro enquanto recebe um boquete por 30 segundos.
Info
Fumando um cigarro enquanto recebe um boquete por 30 segundos. Bucetas HD
Era mais uma noite entediante na minha vida. Sozinho em casa, sem nada para fazer, resolvi acender um cigarro e relaxar um pouco. A fumaça invadiu meus pulmões e eu senti aquela sensação de alívio que só o tabaco proporciona.
Foi quando ouvi a campainha tocar. Quem poderia ser a essa hora da noite? Levantei-me preguiçosamente do sofá e fui até a porta. Para minha surpresa, era o Fernando, um amigo de longa data que eu tinha perdido contato há algum tempo.
Ele me cumprimentou com um sorriso safado no rosto e me pediu para entrar. Sem pensar duas vezes, convidei-o para bater um papo enquanto eu terminava meu cigarro.
Fernando sentou-se ao meu lado e começamos a conversar sobre os velhos tempos, até que, em determinado momento, ele me lançou um olhar sedutor e me perguntou se eu ainda gostava de ficar com mulheres.
Sem entender onde ele queria chegar, assenti com a cabeça. Ele então me disse que tinha uma amiga que estava interessada em experimentar algo diferente e que achava que eu seria a pessoa certa para o trabalho.
Meu interesse foi imediatamente despertado. Fernando me explicou que essa amiga, a Carol, tinha uma fantasia de dar um boquete em alguém que estivesse fumando um cigarro por 30 segundos sem parar. E ele lembrou de mim por ser um fumante inveterado.
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Mas não consegui resistir à ideia. Afinal, além de ser uma aventura excitante, ainda teria a oportunidade de saborear o prazer proibido de um cigarro enquanto recebia um boquete. Não consegui recusar aquela oferta tentadora.
Fernando pegou o telefone e ligou para Carol, a avisando que eu estava interessado em realizar sua fantasia. Em poucos minutos, ela chegou em minha casa, linda e com um ar misterioso.
Sem muita conversa, começamos a nos beijar e a nos despir. Carol era uma verdadeira deusa do sexo. Com seios fartos e uma bunda deliciosa, ela não tinha pressa alguma em me dar prazer.
Enquanto nos beijávamos, ela pegou meu cigarro e começou a fumar por mim. A cada tragada que ela dava, eu sentia o calor de sua boca em minha pele e o sabor do tabaco em minha língua.
Fui ao céu e voltei em questão de segundos. Carol sabia o que estava fazendo e não havia parado o relógio como combinado. Eu estava recebendo o melhor boquete da minha vida enquanto ela fumava meu cigarro.
Quando finalmente chegamos aos 30 segundos, Carol parou de fumar e começou a me chupar com ainda mais fome. Seu movimento de vai e vem era quase uma tortura de tão bom que era.
Não demorou muito para que eu atingisse o ápice do prazer. Meu corpo inteiro tremia enquanto ela engolia cada gota do meu gozo. Fiquei sem forças, abraçado a ela e respirando profundamente.
Enquanto fumávamos mais um cigarro, eu não conseguia acreditar na experiência maravilhosa que acabara de viver. E a cada tragada, eu só conseguia pensar em quando teria a oportunidade de repetir aquela cena inesquecível.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro