Esposa sendo flagrada fazendo sexo oral por 11 minutos
Info
Esposa sendo flagrada fazendo sexo oral por 11 minutos Bucetas HD
Eu sempre soube que minha esposa era uma safada. Desde a primeira vez que a vi, sabia que ela ia ser a minha putinha particular. E eu não me importava, na verdade, eu até gostava disso.
Mas o que eu não imaginava era que ela era tão safada a ponto de me trair com esse pauzudo do caralho! Eu nem sei quem é o maluco, mas fui surpreendido com um vídeo que me mandaram no Whatsapp: minha esposa, de joelhos, chupando um caralho gigante.
Não sei dizer se fiquei com raiva, se fiquei com tesão ou se fiquei com vergonha. Fato é que, sem pensar duas vezes, abri a porta do quarto e me deparei com a cena mais depravada que já tinha visto na minha vida.
Lá estava ela, com o caralho do desconhecido na boca, chupando e lambendo como se fosse a coisa mais natural do mundo. E pior, o cara com a câmera do celular na mão, filmando tudo e gemendo como se estivesse no paraíso.
Ela nem se deu conta da minha presença, tamanho era o seu empenho em satisfazer aquele macho. Mas eu fui mais esperto e resolvi me vingar da traição. Peguei meu celular e comecei a filmar a putaria. Eu queria que ela visse como era bom ser traído, ver sua mulher sendo uma puta vadia.
Ela chupava com tanta vontade e habilidade que até eu, que era marido, fiquei com inveja do caralho do outro. Parecia que ela estava ali há anos, chupando aquele mastro com maestria. E o pior, ela nunca tinha sido tão boa em me chupar como estava sendo com aquele desconhecido.
Enquanto ela se deliciava com o pau do cara, eu fiquei só observando e filmando tudo. Não queria interromper aquela cena tão tesuda, mas eu também queria participar. Então, sem pensar muito, me aproximei e comecei a chupar seus seios enquanto ela continuava a mamar o outro.
O desconhecido se virou e começou a beijar minha esposa enquanto eu mordia seu pescoço e apertava sua bunda. E assim, os três ficamos ali, numa harmonia de chupadas e chupadas, sem nos importarmos com mais nada além do prazer.
Depois de alguns minutos, trocamos de posição e eu fiquei com minha esposa por trás, enquanto ela ainda chupava o outro. A sensação era indescritível, eu estava sendo o corninho da situação, mas ao mesmo tempo me sentindo um puta sortudo por poder participar daquela trepada intensa.
E assim foi por mais alguns minutos, até que finalmente o desconhecido gozou na boca da minha esposa, que, com uma habilidade impressionante, engoliu tudo, sem perder uma gota sequer.
Depois disso, nos despedimos e o rapaz foi embora, deixando a mim e minha esposa extasiados de prazer. E a partir daquele dia, minha esposa se tornou ainda mais safada e eu me tornei um corno feliz, pois agora eu sabia que poderia contar com a ajuda do desconhecido sempre que quisesse ver minha esposa sendo uma puta deliciosa.
E foi assim que minha esposa foi flagrada fazendo sexo oral por 11 minutos, uma experiência inesquecível que nos fez descobrir ainda mais nossa liberdade sexual e o prazer em compartilhar nossas transas com outras pessoas.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro