Oral em uma vagina por 38 segundos.
Info
Oral em uma vagina por 38 segundos. Bucetas HD
Ela estava deitada na cama, com aquela calcinha de renda vermelha me deixando louco. Eu não conseguia parar de olhar para ela, aquela mulher era uma verdadeira deusa do sexo. Seus seios firmes e empinados, sua pele macia e aquela buceta deliciosa me deixavam com tesão a ponto de explodir.
Eu já estava excitado desde o momento em que a vi entrando naquele bar. Seu vestido justo marcando suas curvas e aquele sorriso safado me faziam ter pensamentos impuros. Não demorei muito para começarmos a conversar e logo ela me puxou para fora do bar, em direção ao seu apartamento.
Chegamos lá e ela me jogou na cama, como se eu fosse um brinquedo nas mãos dela. Eu estava adorando aquela atitude e já sabia que seria uma noite de prazer intenso. Ela se aproximou de mim, sussurrando em meu ouvido que queria me dar um presente especial. O que eu não sabia era que esse presente seria um oral em sua vagina por 38 segundos.
Sem pensar duas vezes, me ajoelhei na frente da cama e comecei a tirar sua calcinha devagar, beijando cada parte do seu corpo. Quando finalmente cheguei em sua buceta, ela já estava molhada e pulsando de desejo. Sem perder tempo, comecei a chupá-la, devagar, sentindo cada pedacinho daquele clitóris inchado em minha língua.
Ela gemia alto, me puxando os cabelos e me mandando continuar. Eu estava amando aquela reação e aumentei ainda mais minha intensidade, lambendo e chupando cada vez mais rápido. Sua lubrificação aumentava a cada segundo e eu sabia que ela estava perto de gozar.
Foi então que ela me surpreendeu, pedindo para cronometrar o tempo do meu oral. Eu aceitei o desafio e continuei chupando, alternando entre movimentos circulares e lambidas mais fortes em seu clitóris. Ela gemia cada vez mais alto, segurando a respiração para tentar segurar o orgasmo.
Quando finalmente cheguei aos 38 segundos, ela explodiu em um gozo intenso, jogando a cabeça para trás e gemendo meu nome. Eu continuei chupando e lambendo sua buceta, aproveitando cada momento daquele orgasmo. Foi uma das experiências mais incríveis que já tive em uma noite de sexo.
Quando ela finalmente se recuperou, me puxou para cima e começou a me beijar loucamente. Senti sua mão deslizando para baixo, encontrando meu pau já duro e pulsando de tesão. Ela me masturbou por alguns segundos e depois me jogou na cama, ficando por cima de mim e posicionando meu pau em sua entrada.
Sem falar nada, começou a rebolar lentamente, deixando meu pau entrar um pouco mais a cada movimento. Eu estava em êxtase, aqueles seios balançando em meu rosto, aquela buceta quente e apertada me levando à loucura. Ela aumentou a velocidade e eu a segurei firme pela cintura, acompanhando seus movimentos.
Foi uma noite incrível, repleta de muito sexo e prazer. Ela me mostrou que o oral pode ser muito mais do que apenas um aquecimento, e que 38 segundos podem ser suficientes para uma explosão de tesão e gozo.
Sai daquele apartamento com as pernas trêmulas e um sorriso estampado no rosto. Aquela foi, sem dúvidas, uma das melhores noites da minha vida. E tudo graças a um oral em uma vagina por 38 segundos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro