Buceta cremosa em 2 minutos.
Info
Buceta cremosa em 2 minutos. Bucetas HD
Foda-se, eu sou a pior caixa de buceta do bairro. Minha xoxota é como uma porra de torneira defectiva, sempre pingando e deixando todo mundo louco querendo me foder. E, caralho, isso é tudo o que eu quero. Ser usada e abusada, fodida como uma puta e deixada molhada e satisfeita.
Hoje eu estava pronta para sair e pegar alguma rola, então coloquei minha melhor calcinha de renda e um vestido curto que mostrava meu silicone farto. Eu sabia que isso ia deixar os caras doidos e eles iam querer me comer a noite toda.
Encontrei meus amigos no bar e mal comecei a beber e já estava me esfregando em qualquer cara que passasse perto de mim. Eu estava no clima certo para uma boa foda, e essa noite eu não ia desperdiçar nenhuma oportunidade.
Foi quando eu vi ele. O mais delicioso pedaço de carne, com seu olhar de lobo e sua expressão de quem quer foder até o sol nascer. Eu sabia que ele iria me foder como ninguém jamais havia feito.
Eu me aproximei dele com uma desculpa boba qualquer, afinal precisava de uma desculpa para tocar aquele corpo delicioso. Ele me apresentou para seus amigos e ficamos rindo e bebendo juntos. Eu podia sentir o seu olhar deslizando pelo meu corpo e isso me deixava molhada como uma puta no cio.
Quando a noite acabou, me ofereci para levá-lo para casa já imaginando o que iria acontecer. Chegamos no meu apartamento e assim que fechamos a porta ele me jogou contra a parede e começou a me beijar com uma intensidade que me fez sentir como se eu fosse derreter por dentro.
Suas mãos já estavam por toda parte, me apalpando e apertando como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo. Eu rasquei sua camisa e, merda, ele estava todo definido. É, esse cara ia me dar o que eu queria.
Sem hesitar, me ajoelhei e peguei seu pau completamente duro. Eu queria chupá-lo até que ele explodisse na minha boca, e foi o que fiz. Ele gemia e me segurava pelos cabelos enquanto eu engolia cada centímetro daquela rola deliciosa.
Mas eu também queria ser fodida, então me levantei e o empurrei para o sofá. Foi então que ele viu o meu vestido e fez aquela expressão de quem quer me foder ali mesmo, de vestido e calcinha. E eu queria isso também. Eu queria ser fodida como uma bois em cio.
Ele afastou minha calcinha e já me penetrou com força, me fazendo gemer alto e rápido como eu amo. Ele sabia como me foder, como nenhum outro havia feito antes. Ele ia cada vez mais rápido e eu já podia sentir o meu orgasmo se aproximando, me fazendo gritar e gemer como nunca antes.
Ele me virou de costas e me pegou de quatro, me fodendo com força e rapidez. Era como se ele soubesse exatamente como me fazer gozar, e isso só me deixava mais excitada. Senti seu pau pulsando dentro de mim e soube que ele também estava perto do orgasmo.
Então ele me puxou pelo cabelo, me fazendo arquear as costas e me foder ainda mais forte. E foi aí que finalmente gozamos juntos, gritando e gemendo como animais. Ele caiu sobre mim, ofegante e suado, e ficamos ali por alguns minutos, aproveitando o pós-orgasmo.
Quando consegui me levantar e olhar para ele, percebi que ele era o único que eu queria foder por toda a vida. E ele sorriu para mim, sabendo exatamente o que eu estava pensando. Afinal, nada diz "vamos foder mais" do que um sorriso sujo e um olhar de pura luxúria.
E assim, minha buceta cremosa encontrou seu par perfeito em apenas dois minutos de pura foda. E eu sabia que essa seria apenas a primeira de muitas outras vezes que eu seria fodida daquele jeito delicioso.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro