Buceta molhada 44 segundos
Info
Buceta molhada 44 segundos Bucetas HD
Quero você aqui, agora. Com essa buceta molhada, pronta para ser devorada por mim. Eu não aguento mais esperar, quero sentir seu suco escorrendo pelos meus dedos enquanto te chupo com vontade. Venha logo, sua putinha safada.
Já fazia 44 segundos desde que eu tinha visto o vídeo pornô no meu celular, daquela delicinha com a buceta molhada sendo masturbada pelo namorado. Minha pica já estava dura e latejando, pedindo por uma buceta molhada para foder.
Saí correndo para encontrá-la no quartinho abandonado da minha casa, sem se importar se alguém vai nos flagrar ou não. Eu quero te foder aqui e agora, sem vergonha ou pudor. Quero te fazer gozar como nunca antes.
Encontrei você encostada na parede, com a calcinha molhada e o celular em mãos, assistindo o mesmo vídeo que eu. Isso só me deu mais tesão, saber que você também estava excitada com a ideia de uma buceta molhada sendo tocada.
Sem perder tempo, te agarrei pela cintura e te beijei com desejo. Minhas mãos não perderam nenhum segundo e foram logo para sua buceta, acariciando de leve por cima da calcinha.
Mas eu não sou de enrolação e logo tirei sua calcinha, revelando aquela buceta molhada e rosada que me esperava. Sem pensar duas vezes, comecei a chupar você com vontade, arrancando gemidos de prazer da sua boca.
Sua buceta estava tão quente e molhada que logo meus dedos foram explorando cada pedacinho dela, enquanto minha língua brincava com seu clitóris, te fazendo gemer mais alto.
Você apertava meus cabelos e rebolava no meu rosto, pedindo mais e mais. Como um bom safado que sou, não neguei nada e fui aumentando o ritmo, te levando ao delírio com essa buceta molhada em minha boca.
Mas como eu disse, não sou de enrolar, e meu pau já estava explodindo de tão duro. Dei uma pausa na chupada e te coloquei de costas para mim, apoiada na parede. Você sabia o que eu queria e empinou bem essa bunda deliciosa, pronta para ser fodida.
Sem cerimônias, te penetrei com força e te fiz sentir todo meu tesão e desejo por essa buceta molhada. Meu pau foi entrando e saindo, cada vez mais rápido e forte, enquanto eu arranhava suas costas e te chamava de minha putinha.
E você gemia, gemia alto e delicioso, me mostrando que também queria mais. Não demorou muito para que você gozasse, com essa buceta molhada apertando meu pau e me fazendo gozar junto com você.
Nos jogamos ofegantes no chão, como dois animais que acabaram de se saciar. Mas essa buceta molhada ainda não tinha acabado comigo. Me coloquei de joelhos na sua frente e continuei fodendo você com minha boca, enquanto você gemia e me chamava de tudo que é nome.
Você gozou mais uma vez, dessa vez escorrendo seu mel na minha língua, enquanto eu me deliciava com cada gotinha. Quanta delícia essa buceta molhada me proporcionou. Mas, como dizem por aí, o melhor sempre fica para o final.
Te virei de novo e te penetrei com força, te fazendo sentir meu pau pulsando dentro de você. Não consegui segurar por muito tempo e, com um último gemido, me derramei, enchendo sua buceta molhada com meu gozo.
Ficamos ali, por alguns minutos, nos recuperando e rindo da nossa loucura e safadeza. Mas a verdade é que essa buceta molhada e seu dono maluco por sexo ainda vão nos proporcionar muitas outras experiências inesquecíveis.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro