Fui pego traindo meu namorado com o melhor amigo dele há 10 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Fui pego traindo meu namorado com o melhor amigo dele há 10 minutos. Bucetas HD
Foda, que merda ser pega no flagra traindo meu namorado com o melhor amigo dele há meros 10 minutos. Não sei como explicar essa putaria toda, mas vou tentar.
Ok, estava tendo uma noite estranha com o boy lá em casa. Tínhamos discutido feio no jantar, ele pintou o sete e acabou saindo da minha casa bravo... Como eu sou vacilona, resolvi ligar pro melhor amigo dele, o Gustavo, pra desabafar. Era um amigo que conhecia há tempos, mas nunca tínhamos ficado. Sempre existiu uma tensão sexual entre nós, mas nunca fomos de cruzar a linha de amizade.
Mas naquela noite, depois de algumas cervejas, as coisas foram diferentes. Eu estava me sentindo carente e carente é foda. Começamos a conversar sobre coisas picantes e antes que eu desse por mim, já estávamos grudados e nos pegando loucamente no sofá.
Foi insano. Gustavo era bom de língua, bom de dedo e principalmente bom de pica. Sim. O cara era pente fino, uma delícia na cama. Aquela foda pegou fogo rapidinho e eu sabia que estava sendo errado, mas só fazia sentir mais tesão. Enquanto ele me comia com força, eu só pensava no meu namorado e como estava sendo vadia e traindo ele. Devia estar rolando um climão entre os dois e eu ali, gemendo na pica alheia.
Trocamos diversas posições e ele me disse coisas que eu nunca tinha ouvido de um homem antes. Ele me xingou de puta, de safada, de piranha e eu só queria mais. Aquela putaria proibida estava me enlouquecendo. Ele acariciava meus seios, enquanto metia forte em mim. Eu gozei duas vezes antes que ele finalmente gozasse dentro de mim. Depois disso, ficamos jogados no sofá, suados e ofegantes.
Foi nesse momento que a porta se abriu e meu namorado entrou. Merda. Só de lembrar, meu coração acelerou e eu sinto um misto de culpa e tesão. Ele nos pegou no flagra e não sabia nem o que dizer. Eu e Gustavo também não sabíamos bem o que fazer ou dizer.
Meu namorado, que é um machão, partiu pra cima de Gustavo, querendo bater nele. E aqui preciso confessar que fiquei satisfeita com isso. Se eu ia ser chifruda, pelo menos queria que o filha da puta também sofresse um pouco. Mas Gustavo se defendeu, disse que eu que havia procurado ele, que ele não tinha culpa. Para não acabar em briga, meu namorado foi embora e eu fiquei lá, sem saber o que fazer.
Eu estava com gusto de Gustavo e acabei ficando a noite toda com ele em casa. Gozei mais algumas vezes, mas dessa vez com um peso na consciência que não me deixava aproveitar direito. O que tinha feito era muito errado e sabia que as coisas entre meu namorado e eu jamais seriam as mesmas. Ele nunca me perdoaria.
E cá estou eu agora, escrevendo essa merda toda, tentando lidar com a culpa e o tesão que estou sentindo. O que foi que eu fiz? Não sei... O que sei é que nada é mais gostoso do que uma putaria proibida. Fazer coisas que sabemos que são erradas pode ser extremamente excitante. E agora, minha vida amorosa está completamente fodida. Mas pelo menos, posso dizer que tive uma noite de sexo inesquecível com o melhor amigo do meu namorado. E essa é uma experiência que vou levar para o resto da minha vida.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro