Buceta gostosa 25 segundos.
Info
Buceta gostosa 25 segundos. Bucetas HD
Ela tinha aquela buceta gostosa desde o primário. Sempre chamou a atenção dos garotos com seu jeito atrevido e sua xoxota molhada. Até na aula de educação física ela se exibia, usando shorts justos que marcavam sua intimidade e deixavam todos os tarados loucos.
Eu era um desses tarados. Sempre fui fissurado naquela buceta gostosa. E quando ela começou a trabalhar na loja da esquina, eu fazia de tudo para passar por lá e dar uma espiada. Ficava babando quando ela vinha atender no caixa, sua bunda grande e redonda balançando em um jeans apertado. E quando ela se abaixava para pegar alguma coisa na prateleira, era impossível não notar aquela bucetinha marcando o tecido da calcinha.
Um dia, finalmente tive coragem de chegar nela. Fui até o caixa e comecei a puxar conversa, fazendo a desentendida para cutucar ela.
- Nossa, que calor hoje, né? – disse fingindo estar suando.
- É, está demais mesmo. – ela respondeu, percebendo o que eu estava fazendo. – Mas na piscina de calcinha e sutiã não pode, tá?
Meu coração quase parou na hora. Ela havia percebido que eu estava olhando para sua buceta gostosa? Mas ela continuou rindo e me olhando com uma cara safada.
-Ah, mas então ela existe? Acho que vou ter que ir conferir pessoalmente. – falei já quase sem ar.
Ela me olhou com um olhar de desafio e eu já sabia o que ela queria. Peguei as chaves do meu carro e a convidei para ir dar um mergulho na minha piscina. Ela sorriu maliciosamente e falou que estava precisando refrescar mesmo.
Chegando lá, não demorei muito para tirar minha roupa e pular na água. Ela estava de biquíni, mas eu queria mesmo era ver aquela buceta gostosa por inteiro. Comecei a beijá-la por todos os cantos, cheirando seu pescoço e apalpando sua bunda firme. Ela gemia baixinho, enquanto eu apertava seus seios e mordiscava seus mamilos durinhos.
- Que saudade da sua boca. – ela falou enquanto mordia meu lábio inferior.
Mas eu não queria apenas sua boca, eu queria aquela bucetinha suculenta. Fui descendo minha boca e a encoxando na beirada da piscina. Ela arfava e pedia mais, enquanto eu deslizava minha língua pela sua entrada e sugava seu clitóris.
Ela se contorcia de prazer e eu não parava de chupar sua buceta gostosa. Passei a língua por todos os seus lábios e enfiei dois dedos na sua xoxota, indo cada vez mais fundo. Ela gozou tão forte que eu pude sentir suas pernas tremendo.
- Caralho, você me deixou maluca. – ela disse ofegante.
Eu não podia acreditar que finalmente tinha comido aquela buceta tão desejada. E não parei por aí, continuei fodendo ela de todas as maneiras até que ela gozasse várias vezes seguidas, até cair exausta na cama.
E assim começou nossa história, de muita putaria e sexo intenso, sempre daquele jeito safado que a gente adorava. E toda vez que eu via aquele jeans justo marcando aquela buceta gostosa, sabia que ela pertencia a mim e resistir era impossível.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro