Buceta peluda em 47 segundos
Info
Buceta peluda em 47 segundos Bucetas HD
Ei, você aí, safado! Preparado para ler um conto pornográfico de tirar o fôlego? Então segura bem essa pica e se prepare para uma história cheia de tesão, sexo e, é claro, buceta peluda!
Tudo começou quando eu conheci a Renata, uma morena gostosa, de olhos verdes e uma bunda que era de deixar qualquer um louco. A gente se encontrava sempre nas festas da faculdade, mas nunca passava disso, uns flertes inocentes e beijos bêbados. Até que um dia, depois de muitas cervejas e uns baseados, eu tive a coragem de convidá-la para ir até a minha casa.
Como ela morava em outra cidade, não tinha como ela voltar para casa naquela noite, então eu a ofereci meu sofá. Mas é claro que eu tinha outras intenções. Ao chegarmos na minha casa, fui direto ao ponto, beijando-a com vontade e explorando cada pedacinho do seu corpo. Ela se entregou facilmente e logo estávamos pelados no meu quarto.
Meu pau estava duro como pedra e eu podia sentir a buceta dela molhadinha só de imaginar o que estava por vir. Renata era completamente diferente de todas as outras garotas que eu já tinha transado: além de ser linda e gostosa, ela tinha uma buceta peluda, algo que eu sempre tive vontade de experimentar.
Eu comecei chupando seus peitos, mordiscando seus biquinhos de leve e descendo para sua barriga, dando beijos molhados e lambendo seu umbigo. Quando finalmente cheguei em sua buceta, ela estava pulsando de tanto tesão. Eu beijei ao redor dos seus pelos, sentindo o cheiro irresistível da sua xoxota, e então comecei a chupá-la como se não houvesse amanhã.
Ela gemia alto, segurando meus cabelos e empurrando minha cabeça contra sua buceta. Eu lambia cada pedacinho dela, passando minha língua pela entrada da sua gruta e enfiando-a fundo dentro dela. Sua buceta era quente e apertada, e eu podia sentir a textura do seu pelo roçando na minha língua. Era algo incrível, algo que eu nunca tinha sentido antes.
Enquanto eu chupava sua buceta, ela se contorcia de prazer e eu podia sentir sua buceta ficando ainda mais molhada. Então, sem aviso prévio, ela gozou na minha boca, soltando um gemido alto e agarrando meus cabelos com força. Era o sinal verde para eu meter meu pau naquela buceta peluda e deliciosa.
Eu a virei de quatro e penetrei fundo na sua xoxota, sentindo cada pelo da sua buceta me massageando. Ela rebolava e gemia, pedindo mais e mais. Eu metia com força, puxando seu cabelo e dando tapas na sua bunda. Nossos corpos suados se chocavam, fazendo barulhos obscenos e eu podia sentir seu suco escorrendo pelas minhas bolas.
Eu sabia que não ia aguentar muito tempo, então a deitei de bruços e comecei a meter com força e rapidez. Ela gritava de prazer e eu só conseguia pensar em como eu queria gozar naquela buceta peluda maravilhosa.
E finalmente, com um último gemido, eu gozei dentro dela, sentindo meu pau pulsar e liberar todo meu prazer naquela buceta que me levou à loucura. Nós caímos lado a lado, ofegantes e satisfeitos, ambas as nossas bucetas peludas molhadas e quentes.
Desde aquele dia, Renata se tornou minha amante fixa, e toda vez que nos encontramos, ela vem com sua buceta peluda e eu vou à loucura de novo e de novo. Quem sabe, um dia, nós vamos transformar nosso sexo casual em um relacionamento sério. Mas até lá, eu vou aproveitar cada segundo com essa buceta peluda em 47 segundos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro