DELICIA DE BUCETA PELUDA
Delicia de buceta peluda Bucetas HD
Eu sempre tive uma fixação por bucetas peludas, aquelas que te fazem querer cair de língua e se perder naqueles fios macios e cheirosos. E foi justamente essa fixação que me fez ficar de pau duro quando vi aquela delicinha de buceta peluda, toda exposta e molhadinha.
Ela estava ali, deitada na cama, com as pernas abertas e a mão entre as coxas, se tocando com uma vontade inexplicável. Eu, observando tudo de camarote, já comecei a imaginar todas as sacanagens que poderia fazer com aquela xoxota peluda.
Sem perder tempo, me aproximei dela e comecei a beijar sua boca, sentindo o gostinho de sua saliva misturada com seu tesão. Minhas mãos deslizavam por seu corpo, acariciando cada curva, cada parte que eu queria explorar e conhecer melhor.
Logo cheguei em sua buceta, já molhada e cheirosa. Sem hesitar, comecei a lamber seus lábios vaginais, passeando minha língua por toda extensão. Ela gemia de prazer, seus gemidos me incentivavam a continuar e a me empenhar mais ainda em satisfaze-la.
Enquanto eu me deliciava com sua buceta peluda, ela se contorcia de prazer e forçava seu quadril contra minha boca, pedindo por mais. Então, sem aviso prévio, enfiei dois dedos em sua grutinha e comecei a movimentá-los, estimulando seu ponto G.
Ela gemia alto, como uma verdadeira putinha, e eu sabia que estava no caminho certo. Aumentei a velocidade das minhas investidas e ela, em pouco tempo, chegou ao seu primeiro orgasmo. Seu corpo se contraiu e sua buceta pulsava em meus dedos, me deixando ainda mais excitado.
Não queria parar por aí. Queria provar mais daquele néctar e dar ainda mais prazer para aquela delícia de buceta peluda. Então, a coloquei de quatro e a penetrei bem fundo, sentindo sua xoxota quente e apertada envolver meu pau.
Nossos gemidos se misturavam enquanto eu a fodia com força e ela rebolava sua bunda gostosa, me provocando e me deixando cada vez mais louco de tesão. E então, eu a virei de frente novamente e a coloquei sentada na beira da cama, com suas pernas abertas e sua buceta peluda completamente exposta para mim.
Sem pensar duas vezes, afundei meu rosto em sua xoxota e chupei com voracidade, sugando todo seu mel e enfiando minha língua o mais fundo que podia. Ela gemia e se contorcia, segurando minha cabeça e me pressionando ainda mais contra sua buceta.
Eu a chupava com vontade e, ao mesmo tempo, observava cada detalhe daquela delícia de buceta peluda. Seus lábios inchados e molhados, seu clitóris pulando de tesão e seus pelos macios que me davam ainda mais prazer em passar a língua por eles.
Ela gozou mais algumas vezes, me deixando totalmente encharcado e saciado com aquele sabor que eu tanto adorava. Depois de nossa maratona de sexo, nos jogamos na cama, exaustos, mas com aquela sensação de prazer que só uma buceta peluda pode proporcionar.
Desde então, tenho me encontrado regularmente com essa delícia de buceta peluda e explorado cada vez mais suas curvas e segredos. E posso garantir que não há nada mais excitante do que se perder em uma xoxota peluda e sentir todo seu calor e sua umidade.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro