Boquete desajeitado 348 5 minutos
Info
Boquete desajeitado 348 5 minutos Bucetas HD
Eu sempre fui um cara tarado por um boquete bem feito. Era a única coisa que me deixava louco de tesão, além de um rabo gostoso, é claro. Mas sempre tive azar com as mulheres, parecia que elas não tinham nenhuma habilidade em chupar um pau. Até que um dia conheci essa gostosa no bar do bairro. Ela tinha um jeito desajeitado, mas isso só me deixava com mais vontade de provar sua boca.
Depois de uns drinques e algumas cantadas, consegui convencê-la a ir para minha casa. Mal entramos pela porta, ela já foi me empurrando para o sofá e começou a me beijar com força, mordendo meus lábios e sussurrando que queria me chupar. Eu já estava duro como uma rocha, esperando por aquele momento há tempos.
E então ela se ajoelhou na minha frente, começando a lamber a cabeça do meu pau. Senti um arrepio percorrer meu corpo, mas logo percebi que ela não sabia muito bem o que estava fazendo. Eu tentava ajudar, segurando sua cabeça e guiando-a para onde eu queria que ela chupasse, mas ela parecia perdida, sem saber como me dar prazer.
Mas não ia desistir tão fácil, afinal, uma boca é uma boca e eu estava com muita vontade de gozar. Então continuei incentivando-a, dando instruções e gemendo alto quando ela acertava alguma coisa. Aos poucos, ela foi se soltando e começou a chupar mais intensamente, fazendo um vai e vem bem gostoso.
Logo eu já estava delirando de tesão, segurando seus cabelos e socando meu pau na sua boca. Ela ia até o fundo, engolindo tudo e lambendo minhas bolas, e isso me deixava maluco. Eu não aguentava mais segurar, já estava quase gozando quando ela levantou e sussurrou no meu ouvido que queria sentir meu pau dentro dela.
Levantei-a e a joguei no sofá, rasgando sua calcinha e caindo de boca na sua buceta. Ela gemia alto, agarrando meus cabelos e rebolando na minha língua. Era uma delícia sentir seu gosto e seu cheiro, e eu sabia que ela estava louca para sentir meu pau dentro dela também.
Num movimento rápido, a penetrei com força, fazendo-a gemer mais alto. Ela era apertada, mas molhada e quente, e eu não conseguia me conter. Fui socando com força, ouvindo seus gritos de prazer e sentindo seu corpo tremer a cada estocada. Ela rebolava e me apertava com suas pernas, pedindo para eu gozar com força.
E foi o que eu fiz. Gozei tão forte que pensei que ia desmaiar. Ela também gozou junto comigo, jogando a cabeça para trás e gemendo como uma louca. Ficamos um tempo ali, nos recuperando daquela foda insana, até que ela se levantou e foi para o banheiro. Voltei para o sofá, com as pernas bambas e o pau mole depois de tanta ação.
Quando ela voltou, me ofereceu uma cerveja e sentou ao meu lado, toda sorridente. Eu estava satisfeito, mas não completo. Ainda queria aquele boquete perfeito que tanto buscava. Mas pelo menos, com ela, eu sabia que poderia ter um boquete desajeitado, mas cheio de vontade e tesão. E isso era o suficiente para me deixar louco e com gostinho de quero mais.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro