Gordo chocho em 5 minutos
Info
Gordo chocho em 5 minutos Bucetas HD
Eu sempre fui um amante de comida, principalmente das mais calóricas e gordurosas. Não ligava para a balança, uma barriguinha saliente sempre foi meu orgulho. Mas chegou um momento em que as coisas começaram a sair do controle e eu me vi enfrentando uma nova realidade: a de ser um gordo chocho.
Não foi do dia para a noite, mas em questão de alguns meses, eu já não conseguia mais ver meu pênis enquanto fazia xixi. Meus peitos estavam maiores que os de muitas mulheres e minha barriga era tão grande que eu tinha que respirar fundo para amarrar o sapato. Eu não queria aceitar, mas eu era um gordo chocho.
O espelho se tornou meu pior inimigo, eu evitava me olhar e quando o fazia, a vergonha de mim mesmo me consumia. Eu tentava disfarçar com roupas largas, mas eu sabia que não dava para esconder aquela bola enorme de gordura que se acumulava na minha barriga.
Foi então que eu conheci uma tal de "dieta dos 5 minutos". Diziam que era um jeito fácil e rápido de emagrecer. E eu, desesperado para me livrar daquela situação, resolvi testar.
O conceito era simples: 5 minutos por dia de exercícios intensos e uma alimentação equilibrada. Eu achei que seria moleza, afinal, eram apenas 5 minutos, mas eu estava errado.
Os primeiros 30 segundos já me deixaram exausto. Meu coração batia acelerado e eu suava como se tivesse corrido uma maratona. Mas eu não desisti, eu queria ser um gordo chocho de menos.
Cada dia era uma nova tortura, eu xingava os instrutores dos vídeos de todos os palavrões que conhecia. Eles diziam para eu me motivar, mas eu só queria terminar os 5 minutos logo e voltar para minha cama. E o pior era a dieta, adeus fast-food, adeus refrigerante, adeus até mesmo a cerveja do final de semana.
Mas eu estava determinado, afinal, estava em jogo minha saúde e minha autoestima. E aqueles 5 minutos se tornaram rotina em minha vida. Quando eu menos esperava, já estava cabendo em roupas que eu nunca mais havia usado e me sentindo mais leve e confiante.
E adivinha? Com a perda de peso, veio também a melhora na vida sexual. Meu pênis já não era mais escondido pela gordura e eu tinha mais energia para desfrutar de momentos intensos com meus parceiros.
Não foi fácil, mas enfim me livrei do título de gordo chocho. E devo admitir, não só meu corpo estava diferente, mas também minha mente. Eu me sentia mais forte e determinado, capaz de enfrentar qualquer desafio.
Hoje, olhando no espelho, ainda consigo ver as marcas do meu antigo eu. Mas elas me lembram de onde eu vim e o quanto sou capaz de mudar. Então, se você se vê como um gordo chocho, não desista. Se dedique e dê o seu melhor, pois aqueles 5 minutos podem ser o início de uma grande transformação. Eu sou a prova disso.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro