59 segundos de boceta
Info
59 segundos de boceta Bucetas HD
Ela era uma daquelas mulheres que sabia como mexer com os desejos mais profundos de um homem. Seu corpo era uma obra de arte, com curvas perfeitas e pele macia. E o jeito que ela se movia, a forma como seus lábios carnudos se abriam em um sorriso provocante, fazia qualquer um perder a cabeça.
Mas esse não era um daqueles contos românticos, onde o mocinho conquista a dama e eles vivem felizes para sempre. Não, esse era um conto porn, daqueles bem hard, com sexo explícito e vocabulário vulgar.
Ela se chamava Raquel, mas podia ser chamada de rainha da boceta. Sabe aquela expressão "59 segundos de boceta" ? Com ela, o tempo dobrava. E não eram apenas 59 segundos, eram horas e horas de prazer intenso.
Eu a conheci em uma festa, onde ela estava dançando no meio de um monte de homens sedentos por sua atenção. Eles tentavam comprar seu drinque, elogiavam seu corpo, mas ela só tinha olhos para mim.
Eu sabia que estava entrando em uma roubada, mas foda-se. Eu queria aquela mulher. E ela queria a mim.
Saímos da festa e fomos para o apartamento dela. Decorei o caminho até lá, pois sabia que depois não seria capaz de lembrar de nada. Ela me puxou pela gravata e me beijou como se fosse a última vez que ela pudesse sentir meus lábios nos dela.
E então começou a parte hard do conto.
Ela me empurrou na cama e subiu em cima de mim, rebolando seu corpo como uma puta profissional. Eu arranquei sua blusa, liberando seus seios fartos e redondos, e ela me disse para chupá-los, como se fosse um pedido de socorro.
E eu não obedeci, eu ataquei seus mamilos com a boca e as mãos, enquanto ela gemia e se contorcia. Eu sabia que ela estava perto de gozar, eu podia sentir sua boceta molhada em minha coxa.
Ela me incentivou a descer mais, e eu obedeci. Abri seu jeans com os dentes e tirei sua calcinha, liberando sua boceta perfeita. Era rosada, quente e cheia de tesão.
E foi nesse momento que ela disse a famosa frase: "59 segundos de boceta".
Eu ri, sabia que aquilo era apenas o começo.
Chupei sua boceta com força, sem me importar com sua reação. Eu queria dominá-la, fazê-la implorar por mais. E ela implorou. Seu corpo se contorcia, seus gemidos se tornaram mais altos e eu sabia que ela alcançaria um orgasmo poderoso.
E foi exatamente o que aconteceu.
Ela gozou em minha boca, gritando meu nome e me chamando de "puto" e "vadia". Eu absorvi cada gota de seu gozo, como se fosse meu alimento.
E então, depois de um minuto, ela se levantou e me jogou na cama novamente, dessa vez tirando minha calça e cueca com força. Ela começou a me chupar, com uma técnica que eu nunca tinha experimentado antes. Ela engolia meu pau inteiro, sem engasgar, e usava a língua de forma estratégica.
Eu sabia que não duraria muito tempo, ela me chupava como ninguém, e antes que eu pudesse avisar, eu gozei em sua boca. Ela engoliu tudo, sem deixar cair uma única gota, e então se deitou ao meu lado, ofegante e satisfeita.
59 segundos de boceta? Foda-se, com ela, eu gozei bem mais do que isso. E continuamos a noite toda, explorando nossos corpos e desvendando cada vez mais prazeres. E foi assim que eu descobri que a rainha da boceta era a única que poderia me satisfazer daquela forma.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro