Minha primeira vez com o amigo do meu enteado! 10 minutos.
Info
Minha primeira vez com o amigo do meu enteado! 10 minutos. Bucetas HD
Estava eu, toda empolgada e cheia de tesão, esperando a chegada do meu enteado e de seu amigo na minha casa. Eu já conhecia o gostosão que acompanhava o meu enteado, mas nunca imaginei que ele seria parte da minha primeira experiência sexual após o divórcio.
Assim que os dois chegaram, eu já estava pronta para provocar e seduzir. Não demorou muito para que a tensão sexual entre nós aumentasse. O safado do meu enteado saiu para comprar umas cervejas, deixando eu e o amigo dele sozinhos. Aproveitei a oportunidade para começar a dar em cima dele descaradamente.
Não demorou muito para sucumbir às minhas investidas e logo estávamos nos beijando como dois animais no cio. O clima estava quente e eu mal podia esperar para ter aquele pau delicioso dentro de mim. Sem perder tempo, me joguei no sofá e o fiz me chupar gostoso. Aquele safado sabia o que estava fazendo, me levando à loucura com sua língua habilidosa.
Chega a me dar água na boca só de lembrar daqueles lábios carnudos e da língua ágil me chupando inteira. Quando ele finalmente me penetrou, eu gemia e rebolava como uma puta no cio. Só faltava eu gritar para todos ouvirem o quanto aquele pau me deixava louca. Senti-me uma verdadeira ninfomaníaca, devorando aquele homem com todo o meu desejo e prazer.
Meu enteado acabou pegando nós dois no flagra. Com toda a confusão e gritaria, resolvemos continuar nossa foda gostosa na calada da noite, longe dos olhares indiscretos. O amigo do meu enteado me pegou de jeito, me colocando de quatro e me fodendo com força e tesão, como um macho alfa dominando sua presa.
Eu rebolava e gemia feito uma cadela, adorando aquela situação proibida e deliciosa. Ele me puxava pelos cabelos, me dando tapas na bunda e me chamando de todos os nomes obscenos que podia pensar. Eu me sentia uma verdadeira puta, realizando todas as minhas fantasias mais sujas e depravadas ali, naquele sofá.
Foram 10 minutos intensos, mas que pareciam uma eternidade de prazer. Ao final, eu já estava toda suada, descabelada e com a buceta toda molhada e inchada de tanto gozar. Ele gozou dentro de mim com um gemido alto e eu me senti a mulher mais gostosa do mundo.
Depois daquela noite, não conseguia mais parar de pensar naquele amigo do meu enteado. Nunca imaginei que uma foda tão louca e intensa pudesse acontecer comigo. Mas aquele homem safado se tornou o meu amante e me proporcionava as melhores fodas da minha vida.
Aquela foi a minha primeira vez com o amigo do meu enteado, mas com certeza não seria a última. Desde então, tenho me deliciado com ele sempre que posso, sem me importar com o que os outros vão pensar. Afinal, a vida é curta demais para se preocupar com juízos morais. Eu só quero sentir prazer e ser feliz, de todas as maneiras possíveis. E com aquele gostosão ao meu lado, eu sempre tenho os melhores momentos da minha vida.
Veja mais sobre bucetas coroas gostosas
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro