Escrava F, palmadas e ejaculação 9 minutos.
Info
Escrava f, palmadas e ejaculação 9 minutos. Bucetas HD
Ela era a minha escrava, a minha puta submissa, a minha F. Eu a tinha em minhas mãos, pronta para fazer tudo o que eu mandasse, e ela adorava cada segundo disso.
Naquela noite, eu estava com uma sede insaciável de dominação e prazer. Chamei F para o nosso quarto de jogos, um lugar onde eu podia ser eu mesmo, sem julgamentos ou limitações. Ela entrou no quarto, vestida apenas com uma coleira em volta do pescoço e algemas nos pulsos. Eu sorri ao vê-la tão obediente e desejosa.
"De quatro no chão, agora!" ordenei enquanto me ajeitava no confortável sofá vermelho que ficava no centro do quarto. F se ajoelhou no chão, ficando de quatro, com as algemas apertadas em seus pulsos. Seu corpo estava todo exposto para mim, como uma tela em branco pronta para ser pintada.
Peguei o chicote que estava pendurado na parede e comecei a bater em suas nádegas. Ela gemia e se contorcia a cada chicotada, mas a noite estava apenas começando. Eu queria mais, eu precisava mais. Peguei um flogger e comecei a acertar suas costas, fazendo-a gemer e implorar por mais.
"Você é minha escrava, F. Meu brinquedo, meu objeto. E eu vou usar e abusar de você da forma que eu quiser" sussurrei em seu ouvido enquanto continuava a bater em seu corpo.
Eu estava em êxtase, excitado com o poder que eu tinha sobre ela. Mas ainda havia mais para vir. Peguei um vibrador e o liguei, deixando o som alto o suficiente para que ela ouvisse. Passei o vibrador em sua virilha, fazendo-a se contorcer mais ainda.
"Você quer isso, F? Quer que eu te faça gozar como a puta que você é?" perguntei, enquanto pressionava o vibrador em seu clitóris.
"Sim, por favor, eu preciso disso" ela gemeu em resposta. E eu sabia que ela precisava. Ela precisava de minhas ordens, de minhas palmadas, de minha dominação.
Peguei uma venda e a coloquei sobre os olhos dela, a deixando às escuras. Agora ela não poderia ver nada, apenas sentir. Coloquei o vibrador em sua entrada, fazendo-o entrar e sair lentamente, enquanto batia em suas nádegas com força. Ela estava quase lá, eu podia sentir a tensão em seu corpo e o cheiro de seu desejo no ar.
E então eu a dei o que ela tanto queria. Continuei a bater em sua bunda enquanto pressionava o vibrador em seu clitóris. Sua respiração ficou rápida, suas nádegas ficaram vermelhas e suas pernas tremeram. E então, ela gozou. Gozou com força, liberando todo o seu prazer e se entregando completamente a mim.
Eu a soltei das algemas e tirei a venda de seus olhos. Ela estava ofegante e sorridente, completamente satisfeita. Eu a abracei e beijei, saboreando o sabor de seu delicioso orgasmo.
"Você é a minha escrava perfeita, F. Sempre disposta a me satisfazer e a cumprir minhas ordens. Você é a minha putinha e eu te amo por isso" eu disse enquanto acariciava seu rosto.
Ela sorriu e se aconchegou em meus braços, sabendo que sempre seria minha submissa, pronta para me servir e me dar prazer.
Aquela noite foi apenas o começo. Ainda tinha muito mais para descobrirmos juntos. E eu não via a hora de explorar e possuir cada pedacinho do corpo de F, tornando-a ainda mais minha e intensificando nosso prazer.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro