Minha buceta 38 segundos
Info
Minha buceta 38 segundos Bucetas HD
Ela era dona de uma buceta que deixava qualquer um de boca aberta, um verdadeiro 38 segundos de prazer intenso. Cabelos loiros longos, olhos verdes e um corpo escultural, essa era a descrição perfeita dessa deusa dos prazeres. E eu tive a sorte de tê-la em meus braços, pelo menos por um curto tempo.
Conheci essa delícia em uma boate, dançando no palco como se fosse a única mulher do mundo. Não consegui resistir, me aproximei e ofereci uma bebida, ela aceitou e começamos a conversar. Não demorou muito para que os corpos se aproximassem e as mãos se explorassem. Eu já estava louco de tesão e ela também. Não pensamos duas vezes em sair dali e ir direto para o motel mais próximo.
Assim que entramos no quarto, ela se despiu rapidamente revelando um corpo esculpido pelos deuses. Eu não perdi tempo e já fui logo dando beijos e mordidas em sua boca carnuda e descendo para seu pescoço, peitos e finalmente chegando naquela buceta que já me deixava louco só de olhar. Ela estava encharcada, esperando por mim.
Comecei chupando cada pedacinho daquela delícia, lambendo e mordendo seu clitóris enquanto ela gemia e arranhava minhas costas. Senti suas mãos descerem para meu pau que já implorava por atenção, ela começou a me masturbar com força e eu só conseguia gemer e aumentar a velocidade de meus movimentos com a língua. Ela gozou tão forte que quase perdeu o equilíbrio, mas eu a segurei e continuei chupando sua buceta suculenta.
Quando ela se recuperou, a jogei na cama e penetrei sem dó em sua buceta, que estava quente, apertada e molhada. Ela rebolava e gemia como uma verdadeira puta, pedindo por mais e eu não negava, socava com força e velocidade, fazendo-a gritar de prazer. Percebendo que ela gostava de ser tratada com palavras sujas, comecei a chamá-la de puta, vadia, cadela e ela gemia ainda mais alto. Eu sabia que ela estava quase gozando de novo e queria gozar junto com ela.
Mudamos de posição e a coloquei de quatro, metendo com força e puxando seus cabelos, sentindo seu corpo tremer e ouvindo seus gemidos ecoarem pelo quarto. Até que finalmente, ela gozou pela segunda vez, e eu não consegui mais segurar, gozei dentro dela e caímos na cama, exaustos e satisfeitos.
Foi uma noite inesquecível, uma transa selvagem e intensa com uma mulher que sabia o que queria e como provocar um homem. Mas essa buceta 38 segundos ficou apenas na minha memória, pois ela tinha planos de viajar no dia seguinte e não queria se envolver emocionalmente. Mas tudo bem, pelo menos tive um gostinho do paraíso e fui feliz enquanto durou.
Hoje, quando vejo uma loira com cabelos longos e olhos verdes, lembro dessa mulher e me transporto para aquela noite, revivendo cada detalhe e sentindo a mesma excitação. E quem sabe um dia não cruzo novamente com essa deusa e possa ter mais 38 segundos de prazer inesquecível.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro