Cowgirl com minha vizinha bunduda, que provoca a meia ereção por 7 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Cowgirl com minha vizinha bunduda, que provoca a meia ereção por 7 minutos. Bucetas HD
Ela sempre foi a minha vizinha bunduda, a gostosa que habitava o meu prédio e atiçava meus desejos mais selvagens. Aquelas curvas perigosas me deixavam louco, e eu não conseguia resistir ao seu olhar sedutor, à sua bunda grande e empinada e aos seus seios fartos sempre marcados pelas suas roupas apertadas.
Eu nunca tive coragem de tentar algo com ela, afinal, eu era apenas um nerd tímido e ela uma mulher experiente e provocante. Mas um dia, quando ela me convidou para um churrasco em seu apartamento, eu não pude resistir.
Eu cheguei lá e ela estava com um vestido curto e decotado, que deixava suas curvas ainda mais evidentes. Meus olhos não conseguiam parar de percorrer cada pedacinho daquele corpo escultural, até que ela me puxou para um beijo quente e intenso.
Sem pensar duas vezes, eu a peguei no colo e a levei para o seu quarto, onde nossas roupas foram rapidamente arrancadas. Ela era uma verdadeira cowgirl, montando em cima de mim e mostrando todo seu domínio e sensualidade. Enquanto me cavalgava, ela gemia palavras de prazer em meu ouvido, me deixando cada vez mais excitado.
Eu não conseguia acreditar que aquela vizinha que apenas me provocava com sua roupa, estava agora com todo seu corpo nu em cima de mim, me levando às alturas do tesão.
Com uma habilidade incrível, ela rebolava e se movimentava como se estivesse na lida de uma fazenda, mas ao invés de cavalos, ela tinha o meu pau como seu alvo. Eu não sabia se era realidade ou apenas um sonho erótico, mas estava adorando aquela cowgirl me dominando daquele jeito.
Ela me provocava, mordia meus lábios e arranhava minhas costas com suas unhas longas. Eu já não tinha mais controle sobre minha própria ereção, que pulsava descontroladamente dentro dela. E quando ela sentou bem fundo, gemendo alto e arranhando meu peito, eu não aguentei mais e gozei forte, me tremendo todo.
Mas a cowgirl não havia terminado ainda. Após alguns minutos de descanso, ela me jogou na cama e se posicionou de quatro, empinando aquela bunda grande e deliciosa para mim. Eu não pude resistir e comecei a chupá-la, passando minha língua por toda a sua extensão, até chegar em sua entrada molhada e ansiosa.
Ela rebolava na minha língua, pedindo para que eu a possuísse com força. E eu não neguei, me posicionando atrás dela e penetrando com força, sentindo cada centímetro daquele corpo maravilhoso me envolver. Eu puxava seus cabelos e dava tapas em sua bunda, enquanto ela gemia e rebolava, me levando ao delírio.
Depois de muito cavalgar em cima de mim e de me dar de quatro como uma cowgirl selvagem, ela se ajoelhou na minha frente e pediu para que eu gozasse em seu rosto. E eu não pude negar aquele pedido, jorrando meu gozo quente em seu rosto lindo e desejável.
Depois daquela tarde, eu nunca mais vi minha vizinha da mesma forma. Agora, toda vez que a vejo no elevador, não consigo deixar de imaginar como seria uma nova encontro entre nós, com ela montando em cima de mim e me levando ao paraíso do prazer. Afinal, a cowgirl mais gostosa e provocante que eu já conheci ainda mora no apartamento ao lado.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro