Sexo oral RAYRAY WARHEAD 2 minutos
Info
Sexo oral rayray warhead 2 minutos Bucetas HD
Era mais uma noite quente de verão e eu estava no bar tomando meu whisky na tentativa de esquecer a ex-namorada que acabara de me dar um pé na bunda. No meio da minha bebedeira, conheci um cara chamado RayRay Warhead. Ele era alto, com uma barba por fazer e um olhar que me deixava com tesão instantâneo. Começamos a conversar e percebi que ele tinha um jeito de bad boy que me deixava louco.
Sem pensar duas vezes, convidei-o para ir até a minha casa. Chegando lá, já fomos direto para o quarto, nos agarrando como animais no cio. Ele me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço, descendo até meus seios, deixando-os arrepiados com suas lambidas. Eu me contorcia de prazer, implorando para que ele fosse mais abaixo.
RayRay entendeu o recado e se ajoelhou entre minhas pernas, tirando minha calcinha com uma mão só. Suas línguas percorriam minha buceta com uma habilidade que eu nunca tinha visto antes. Ele lambia e chupava, me levando ao ápice do prazer, enquanto seus dedos brincavam com o meu clitóris. Eu gemia alto e pedia mais, ainda incrédula com a habilidade daquele homem entre minhas pernas.
Não demorou muito para que eu atingisse meu primeiro orgasmo, esguichando em seu rosto e o deixando todo molhado. RayRay não se importou e continuou chupando, me fazendo gozar mais uma vez. Ele me levantou e me deitou na cama, me deixando de joelhos enquanto se posicionava embaixo de mim.
Sem hesitar, abocanhei seu pau com vontade, chupando e lambendo cada centímetro. Ele gemia e pedia para que eu fosse mais fundo, me fazendo ficar mais excitada ainda. Eu alternava entre chupá-lo e acariciar suas bolas, aproveitando cada reação de prazer que ele demonstrava.
Depois de alguns minutos, ele me puxou para cima e me colocou de quatro, me penetrando com força. Eu gemia e rebolava no ritmo dos seus movimentos, sentindo cada vez mais o meu prazer aumentar. RayRay me segurava firme pelas cintura, enquanto seu pau me preenchia por completo.
Ele me levou ao ápice diversas vezes, até que finalmente chegamos juntos ao orgasmo. Eu sentia suas contrações dentro de mim e isso apenas aumentava o meu prazer. Depois de alguns segundos, ele caiu exausto ao meu lado, me beijando suavemente enquanto recuperávamos o fôlego.
Nunca imaginei que em apenas dois minutos de sexo oral eu poderia ter a melhor transa da minha vida. RayRay Warhead era realmente um mestre no que fazia e eu fiquei com um gostinho de quero mais. Mal sabia eu que aquela noite seria apenas o começo de uma relação cheia de sexo intenso e prazeroso.
Desde então, RayRay se tornou meu parceiro de aventuras sexuais, sempre me surpreendendo com seu talento entre as pernas. Afinal, como ele mesmo dizia, sexo oral era sua especialidade e ele sabia como fazer uma mulher gozar como ninguém. E eu sempre agradecia por ter conhecido aquele bad boy com um talento tão deliciosamente perverso.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro