Comer buceta por 3 minutos
Info
Comer buceta por 3 minutos Bucetas HD
Mais uma noite solitária, mais um bar cheio de homens com olhares ávidos e sedentos por sexo. Eu sabia que não era o único ali a procura de uma companhia para a noite, mas eu estava determinado a encontrar uma buceta para comer por 3 minutos.
Eu bebi algumas cervejas e me permiti ser conduzido por um impulso irracional. Eu sabia que não teria sorte tentando conversar com as mulheres, então eu tinha que encontrar um jeito de ser mais direto e objetivo. Foi então que eu tive a ideia de usar o Tinder, aquele aplicativo de relacionamentos.
Deslizei o dedo algumas vezes e consegui alguns matches. Era hora de entrar em ação. Comecei a conversar com uma loira gostosa que dizia estar livre naquela noite e com muita vontade de transar. Parecia bom demais para ser verdade, mas eu estava cansado de ser solteiro e solitário, então resolvi arriscar.
Convidei ela para sair e fomos para um motel próximo ao bar. Ela era ainda mais bonita pessoalmente, com um corpo sensual e lábios carnudos que me deixavam louco. Eu sabia que ela era uma daquelas mulheres que gostava de ser dominada na cama, então eu tinha que mostrar a ela quem mandava.
Joguei ela na cama e comecei a beijá-la com intensidade. Minhas mãos exploravam seu corpo, apalpando seus seios e deslizando até sua buceta. Ela estava molhada, pronta para ser devorada. Eu comecei a chupá-la com vontade, lambendo seu clitóris e penetrando com a língua.
Ela gemia e rebolava, pedindo por mais. Eu sabia que não teria muito tempo, então me concentrei em dar prazer a ela e aumentar seu tesão. Depois de alguns minutos chupando e mordiscando sua buceta, ela gozou em minha boca, me fazendo beber todo o seu néctar.
Mas eu não estava satisfeito. Eu queria mais. Eu queria comer aquela buceta por 3 minutos, mas eu sabia que era um tempo muito curto. Então, eu resolvi usar um truque que aprendi na internet: o pompoarismo.
Fui até minha mochila e peguei uma camisinha, me prevenindo para o caso de transar com a loira. Mas aquilo não era para ela, era para mim. Eu coloquei a camisinha e comecei a usar uma técnica de pompoarismo que eu tinha aprendido. Eu contraia e relaxava os músculos internos do meu pênis, imitando o ato de transar. Era uma sensação diferente, mas eu sabia que valeria a pena.
Quando a loira estava pronta para mais, eu a coloquei de quatro e comecei a meter em sua buceta enquanto fazia a técnica do pompoarismo. Ela gemia alto e gozava diversas vezes, com seu corpo tremendo e suando. Eu sabia que ela estava prestes a gozar mais uma vez, então eu aumentei o ritmo e continuei a contrair e relaxar meu pênis.
E então, quando ela estava no auge do prazer, eu gozei junto com ela, jogando meu esperma dentro da camisinha. Eu tinha conseguido comer aquela buceta por 3 minutos, e confesso que foi uma sensação incrível.
Depois daquela noite, eu me tornei mais confiante e ousado na cama. E aprendi que nem sempre é necessário muito tempo para ter prazer, basta saber aproveitar cada segundo. E com certeza, aqueles 3 minutos foram os melhores da minha vida.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro