Chupando a buceta por 20 segundos.
Info
Chupando a buceta por 20 segundos. Bucetas HD
Caralho, essa porra foi louca demais. Tô aqui no meu quarto, a galinha ainda com o gosto da minha língua na boca, me lembrando dos últimos vinte segundos que foram simplesmente alucinantes. Tudo começou quando eu estava com meu parceiro de putaria, o Marcos, tomando um litrão de cerveja naquele bar de quinta categoria que a gente sempre frequenta.
Já fazia um tempo que a gente não pegava uma mulher decente, sabe? Só umas biscates feias e caídas que nem gostam de dar uma chupada decente no pau. Mas dessa vez, quando a gente tava quase terminando a cerveja, uma deusa apareceu na nossa frente. Pernas longas e grossas, bunda empinada, peitos firmes e aquele olhar safado que dá vontade de foder.
No começo, nem acreditamos que ela tava dando mole pra gente. Mas depois de algumas trocas de olhares e umas cervejas a mais, ela se aproximou e puxou papo. Disse que queria conhecer novas pessoas e que tava cansada de transar com os mesmos caras sem graça de sempre. Só de ouvir isso, meu pau já ficou duro e o Marcos deu uma piscadinha maliciosa pra mim. Sabia que tava na hora de agir.
Levamos a gata pro nosso apartamento e enquanto o Marcos preparava uns drinks, eu e ela já começamos a nos pegar ali mesmo na sala. Nossa, que beijo gostoso ela tinha. Molhado, com mordidas suaves e aquelas mãos de fada percorrendo meu corpo. Não conseguia me segurar e já fui descendo a mão até a buceta dela, que já tava toda molhada e quente.
Puxando ela pela cintura, a levei até o quarto, onde o Marcos já tava deitado na cama pelado, com aquele pau enorme e duro pronto pra ser chupado. A deusa se ajoelhou na frente dele e começou a mamá-lo com vontade, passando a língua por toda a extensão e engolindo até o fundo da garganta. O Marcos gemia alto, com as mãos agarrando os cabelos dela e pedindo pra ela chupar mais fundo.
Enquanto isso, eu tava deitado ao lado dos dois, apreciando o espetáculo. Até que a deusa olha pra mim e diz: "Agora é a sua vez, gostoso". Caralho, fiquei até sem palavras. Ela me empurrou pra baixo e sentou na minha cara, com aquela buceta carnuda e cheirosa bem na minha boca. Comecei a chupá-la com vontade, passando a língua por toda a extensão e brincando com o clitóris dela.
A cada lambeda, ela gemia alto e rebolava na minha cara, me enlouquecendo cada vez mais. Aproveitei a posição e enfiei um dedo na sua buceta, enquanto com a língua eu explorava cada centímetro. O Marcos, que tava assistindo tudo, implorava pra gente parar e deixar ele participar. Mas não teve jeito, aquele momento era só meu e da deusa.
E então, veio o ápice. Com um grito de prazer, a deusa gozou na minha boca, fazendo eu me banhar com o seu mel. Foi uma explosão de tesão, de suor e de vontade de continuar a noite inteira. Mas a deusa, que já havia cumprido sua missão, se despediu e foi embora, deixando eu e o Marcos com aquele sorriso de satisfação.
Agora estou aqui, me lembrando desses maravilhosos 20 segundos em que eu pude provar daquela buceta deliciosa. Mas tenho certeza que logo mais, com a ajuda do meu parceiro, eu vou ter a oportunidade de repetir essa cena ou até mesmo superá-la. Porque, como diz o ditado, "um brinca com a carne, o outro com o osso" e nós dois juntos somos capazes de satisfazer qualquer mulher que cruzar nosso caminho.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro