Eu ofereci a minha deliciosa buceta para o amigo do meu namorado enquanto ele não estava em casa por 16 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Eu ofereci a minha deliciosa buceta para o amigo do meu namorado enquanto ele não estava em casa por 16 minutos. Bucetas HD
Eu nunca fui do tipo de mulher submissa, sempre fui independente e dona do meu próprio corpo. Mas quando o tesão fala mais alto, eu sou capaz de fazer coisas que nem eu mesma acreditaria.
Meu namorado estava sempre viajando a trabalho e não nos víamos com tanta frequência, então eu precisava arranjar meios de satisfazer meus desejos sexuais mais profundos. E foi em uma dessas noites solitárias que eu tive a ideia de chamar o amigo do meu namorado para uma noite de sexo selvagem.
Eu sabia que ele sempre teve uma queda por mim, sempre me olhando com olhos de desejo. E com meu namorado fora da cidade, foi a oportunidade perfeita para me divertir um pouco.
Chamei-o para vir até minha casa, com a desculpa de que precisava de ajuda com umas coisas. Ele chegou todo animado e eu já pude sentir seu pau duro pressionando contra a calça. Fui direto ao ponto e disse que precisava de uma boa foda para aliviar o estresse da semana.
O safado não pensou duas vezes e já foi tirando sua calça, revelando uma rola impressionante. Sem perder tempo, cai de boca, chupando com vontade enquanto ele gemia de prazer. Eu adoro sentir um pau pulsando na minha boca, me enchendo de saliva e me deixando ainda mais molhada.
Depois do boquete, ele me jogou na cama e começou a me chupar com uma maestria que eu nunca havia experimentado. Ele lambia, sugava e mordiscava meu clitóris, me fazendo revirar os olhos e gemer loucamente. Eu já estava tão excitada que não me importei quando ele enfiou um dedo no meu cu, me fazendo delirar de prazer.
Mas eu queria mais, eu queria sentir aquele pau grande e grosso dentro de mim. Ele me colocou de quatro e sem camisinha mesmo, começou a me penetrar com força. Eu rebolava, gemia e pedia mais, enquanto ele metia sem dó na minha buceta gulosa.
A cada estocada, eu sentia meu corpo se incendiando, o tesão tomando conta de mim. Eu queria mais, eu precisava de mais. Então pedi para ele me comer de ladinho, para que eu pudesse sentir cada centímetro daquele pau gostoso dentro de mim.
Foi nesse momento que meu namorado ligou, perguntando como estava minha noite. Eu não me importei, continuei gemendo e pedindo para o amigo dele me foder cada vez mais forte. Eu queria que ele soubesse que eu não precisava dele para me satisfazer.
Ele desligou a ligação e voltou a se concentrar em me dar prazer. Eu rebolava, gemia, pedia para ele me chamar de puta, de vadia, de tudo que eu adoro ouvir durante o sexo.
E ele não resistiu por muito tempo, gozou muito dentro de mim, me deixando toda melada e saciada. Eu sorri, toda suada e satisfeita, sabendo que tinha conseguido o que queria. E o melhor de tudo, foi ter deixado meu próprio namorado com tesão durante 16 longos minutos, sem poder fazer nada para me impedir.
Deitei-me ao lado do amigo do meu namorado, satisfeita e realizada. E já estou planejando quando será a próxima vez que vou oferecer minha deliciosa buceta para ele. Afinal, é sempre bom ter um amante para satisfazer meus desejos mais pecaminosos.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro