Oral de 8 minutos com a mulher.
Info
Oral de 8 minutos com a mulher. Bucetas HD
A noite estava pegando fogo e eu sentia o calor infernal entre minhas pernas. Estava na maior depravação com minha mulher, pronta para receber meu pau duro e destruidor em sua boca gulosa. Ela me olhava com aquela cara de quem quer ser devorada, e eu não pensava em mais nada além de meter até acabar com toda a energia contida em meu corpo.
Fui para cima da safada, arrancando sua roupa e indo direto para aquela xoxota molhada que pedia para ser chupada. Minha língua áspera deslizava por cada centímetro daquela buceta suculenta, sentindo o gosto do desejo misturado com seu suor. Havia uma fome em mim, uma fome de carnalidade que só aquela mulher poderia saciar.
Ela gemia e rebolava, erguendo seus quadris em busca de mais prazer. Eu a agarrei pelos cabelos e a puxei para perto, sentindo a pressão de sua boca em minha pica. Não havia nada mais delicioso do que sentir aquela buceta inchadinha engolindo meu pau com vontade, sugando e lambendo até me fazer delirar de prazer.
Ela chupava com maestria, preenchendo minha mente com imagens de sexo selvagem e proibido. Morria de vontade de encher aquela boca com minha porra quente e agradecer por ter uma mulher tão vadia e tesuda ao meu lado. Não pude resistir e acelerei o ritmo, indo cada vez mais fundo e mais duro, sentindo sua garganta se contrair ao receber meu mastro poderoso.
Ela me olhava nos olhos enquanto chupava, e eu via ali o reflexo do meu tesão, o espelho do meu desejo. Aquela mulher era minha parceira de sacanagem, minha companheira para todas as loucuras e perversões que eu inventava. E juntos, nos perdíamos em meio a gemidos e respirações ofegantes, num frenesi de libido e prazer incontroláveis.
Não demorei muito para sentir aqueles espasmos maravilhosos que só uma mamada bem feita é capaz de provocar. E então, gozei como um animal, sentindo meu esperma jorrar jatos fortes e intensos em sua boca divina. Ela engolindo tudo, saboreando cada gota do meu leite quente enquanto continuava chupando e sugando meu pau até que ele ficasse limpinho e satisfeito.
Depois de alguns minutos de descanso, ela se levantou e me beijou com a boca cheia de minha porra. E ali, no meio do quarto ainda quente e com cheiro de sexo, eu me derreti em sua boca, me sentindo completamente satisfeito e realizado. Minha mulher tinha o dom de me levar às alturas, de me deixar sem fôlego, de me fazer sentir completo.
E ali, com aquele beijo molhado e saboroso, eu entendi que a vida só vale a pena quando estamos cercados do amor e da safadeza de uma mulher. Afinal, é ela quem nos completa, quem nos entende e nos satisfaz da maneira mais primitiva e deliciosa possível. E eu, como bom macho, estava pronto para dar a ela todo o prazer que ela merecia, com minha pica sempre dura e sempre pronta para uma festa de sexo e oral, de preferência de 8 minutos!
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro