Caindo na buceta com 32 segundos.
Info
Caindo na buceta com 32 segundos. Bucetas HD
Essa noite eu estava com uma vontade louca de foder, o pau latejando dentro da calça, implorando por uma buceta quente e molhada. Então decidi ir para a balada em busca de uma presa fácil para satisfazer meus desejos mais baixos.
Logo de cara, avistei uma morena deliciosa, com um vestidinho curto e justo, realçando suas curvas perfeitas. Não hesitei em me aproximar e puxar papo com ela, afinal, sou um mestre na arte da conquista.
Com algumas palavras certeiras e um sorriso sacana, consegui levar a gata para o meu apartamento. Não demorou muito para que ela estivesse nua, com seus seios fartos na minha boca e gemendo alto de prazer.
Eu estava louco para cair de boca naquela buceta, mas antes, queria brincar um pouco com ela. Lambi e chupei cada pedacinho daquela pele macia, deixando sua barriga, coxas e pescoço marcados com meus beijos e mordidas.
Quando finalmente cheguei no seu grelinho, já estava duro como uma pedra, implorando por atenção. Lambi e chupei com vontade, sentindo ela se contorcer de prazer e pedir por mais. Daí foi só uma questão de segundos para que ela tivesse seu primeiro orgasmo, encharcando minha boca com seu néctar delicioso.
Sem perder tempo, me posicionei entre suas pernas e enfiei meu pau naquela buceta molhada e quente. Comecei a bombar com vontade, sentindo seu corpo rebolar e seus gemidos se misturarem com os meus.
Eu queria que aquilo durasse a noite toda, mas infelizmente, eu tinha um outro compromisso. Então, aumentei a intensidade das estocadas e com apenas 32 segundos, gozei como nunca antes. Meu pau pulsando e jorrando porra dentro dela, enquanto ela se contorcia em mais um orgasmo.
Caímos na cama, ofegantes e satisfeitos. Eu nunca tinha gozado tão rápido, mas foi uma sensação incrível, como se tivesse uma contagem regressiva para o prazer explodir dentro de mim. Ela também estava surpresa e satisfeita, dizendo que aquela foi a foda mais intensa que já tinha tido.
Nos recuperamos do momento intenso e continuamos a nos beijar e acariciar. Eu estava com tanto tesão que em questão de minutos, meu pau já estava duro novamente. Então ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar com vontade, me olhando com desejo e provocação.
Não resisti e logo me vi em um outro orgasmo, dessa vez explodindo na sua boca e sentindo sua língua esperta me fazer tremer de prazer. Ajoelhei-me ao seu lado e agradeci por aquela noite inesquecível e por todas as suas habilidades em me levar ao paraíso do prazer.
Trocamos alguns beijos a mais e ela se despediu, com um sorriso satisfeito no rosto. Foi uma foda rápida, mas intensa, e com certeza, vou levar essa memória comigo por muito tempo.
Aprendi que nem sempre é necessário uma maratona de foda para alcançar o ápice do prazer, às vezes, tudo o que precisamos é de 32 segundos de intensidade e entrega total. E eu posso garantir que foi uma das melhores noites da minha vida.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro