O filme é bom, mas o pau dele é muito melhor! Um boquete romântico e profundo por 10 minutos.
Info
O filme é bom, mas o pau dele é muito melhor! um boquete romântico e profundo por 10 minutos. Bucetas HD
Putz, o filme estava até legal, mas não tem comparação com o pau daquele cara. Ele é simplesmente divino, grande, grosso e com veias saltando. Não pude resistir e logo comecei a imaginar como seria ter aquele membro dentro de mim.
Enquanto os personagens na tela protagonizavam uma cena romântica, eu só conseguia pensar em como seria sentir aquela rola me penetrando, me preenchendo inteira. Eu já estava ficando toda molhada só de imaginar, mas precisava de algo mais real, mais concreto.
Então, sem pensar duas vezes, me inclinei em sua direção e comecei a lamber aquele mastro delicioso. Ele estava meio surpreso, mas não se opôs quando enfiei aquele pauzão em minha boca. Com a língua, comecei a acariciar sua glande, enquanto chupava com força e vontade.
Ele gemia e eu me deliciava com aquilo. Quanto mais eu chupava, mais ele crescia em minha boca, e eu me sentia cada vez mais excitada. Eu queria enfiar tudo aquilo em mim, sentir cada centímetro daquela pica me invadindo. Eu estava obcecada por aquele homem e seu pau maravilhoso.
Alternei entre chupar e lamber, enquanto acariciava suas bolas com minhas mãos ágeis. Ele começou a se contorcer de prazer, e eu sabia que estava fazendo um bom trabalho. Eu queria provar cada pedacinho daquele corpo delicioso, queria sentir cada gota de suor que ele soltava enquanto eu o devorava com minha língua.
Minha boca estava ficando cansada, mas minha vontade só aumentava. Eu não podia parar, até que ele gozasse em minha boca. E quando chegou o momento, eu o acelerei ainda mais. Chupava e lambia como se fosse a última vez que eu o faria. Sua respiração ficou ofegante, e eu sabia que ele estava prestes a explodir.
Finalmente, senti seu pau crescer ainda mais em minha boca, e eu o engoli até o fundo. Ele gemeu alto, e eu senti seu líquido quente escorrer por minha garganta. Engoli tudo, até a última gota, e continuei chupando até que ele ficasse totalmente mole e satisfeito.
Ele me olhava com admiração, e eu me senti poderosa com aquilo. Eu havia dado um prazer imenso a ele, e agora estava pronta para receber o mesmo prazer. Me deitei com as pernas bem abertas, e ele entendeu o recado. Veio para cima de mim, com aquele pau magnífico apontando em minha direção.
Senti sua língua quente e úmida em minha buceta, e arqueei as costas de tanto prazer. Ele me chupava com vontade, e eu gemia cada vez mais alto. Sua língua ia tão fundo em mim, que eu mal conseguia me conter. Eu rebolava em sua boca, enquanto ele me chupava cada vez mais rápido e com mais intensidade.
E então, ele me fodeu com sua língua. Enfiava e tirava, enfiava ao mesmo tempo que chupava meu clitóris. Eu me desfiz em seu rosto, gozando como nunca antes. Ele bebeu meu gozo como se fosse o mais delicioso dos néctares, e eu gemi e contorci de prazer até que não aguentasse mais.
Aquele foi um dos melhores boquetes e chupadas de buceta que já tive. Nunca vou esquecer daquele filme, mas muito menos do pau daquele homem delicioso. Só de pensar já fico toda molhada novamente. Mal posso esperar pelo próximo passeio ao cinema com ele.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro