Boquete matinal e gozada nos peitos 8 minutos.
Info
Boquete matinal e gozada nos peitos 8 minutos. Bucetas HD
Acordei com uma vontade louca de um boquete matinal. Era domingo de manhã e minha namorada ainda estava dormindo ao meu lado. Decidi surpreendê-la e logo mandei uma mensagem safadinha para ela: "Levanta, meu amor, que hoje vou te dar uma chupada tão gostosa que você vai gozar de tanto prazer".
Ela, que é uma safadinha, rapidamente se levantou e veio para o meu lado da cama, sem nem se importar em estar completamente nua. Ajoelhou-se em frente a mim e começou a lamber a cabeça do meu pau, fazendo movimentos circulares com a língua. Eu já estava completamente duro e louco de tesão.
Ela sabia como me deixar louco e chupar um pau como ninguém. Começou a me chupar com vontade, colocando todo o meu pau em sua boca. Eu gemia alto de tanto prazer, segurando seus cabelos enquanto ela se deliciava com o meu membro.
Nesse momento, eu não me importava em acordar os vizinhos com os meus gemidos. O importante era sentir aquela língua quente e úmida me chupando com vontade. Ela alternava entre chupar a cabeça e descer até a base do meu pau, me fazendo delirar de prazer.
Eu já não aguentava mais e avisei que ia gozar. Ela continuou chupando ainda mais rápido e com mais força, até que eu explodi em sua boca. Ela engoliu tudinho e lambeu o resto que escorreu pelo meu pau.
Mas o nosso domingo ainda estava apenas começando. Eu não estava satisfeito e queria mais. Pedi para ela ficar de quatro, que era uma posição que eu amava, e comecei a chupar a sua bucetinha gostosa. Ela gemia e rebolava, pedindo para eu enfiar a minha língua bem fundo dentro dela.
Depois de deixá-la bem molhada, enfiei o meu pau com força na sua buceta. Ela rebolava e gemia, pedindo para socar cada vez mais forte. Eu a segurava pelos cabelos e dava tapas na sua bunda, puxando-a para mais perto de mim.
Depois de fodermos em várias posições e ela gozar diversas vezes, eu finalmente decidi que queria sentir os seus peitões gostosos na minha boca. Ela sabia do meu fetiche por tetas e já foi logo se ajoelhando na minha frente, me oferecendo seus melões.
Eu chupei cada uma com vontade, lambendo os bicos duros e passando a língua por toda a extensão dos seios. Ela gemia e se contorcia, segurando sua bucetinha enquanto eu mamava em seus peitos.
Mas eu não podia mais esperar, eu precisava gozar de novo. Segurei seu rosto e enfiei o meu pau na sua boquinha novamente. Ela chupou com força, até que eu novamente enchi a sua boca de porra.
E assim foi o nosso domingo. Com muito sexo e sacanagem, nos satisfizemos completamente e acabamos sorrindo de puro prazer e satisfação. E essa é a nossa rotina, sempre em busca de novas formas de nos dar prazer e de realizar nossas fantasias mais loucas.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro