Buceta molhada por 2 minutos.
Info
Buceta molhada por 2 minutos. Bucetas HD
Só de pensar naquela buceta molhadinha, meu pau já fica duro como rocha. Aquela deliciosa visão da sua xoxotinha escorrendo de tesão me dá vontade de te foder com força até você gozar. Mas antes disso, vou provocar essa puta safada por 2 minutos, deixando ela louca de desejo antes de enfiar minha rola grossa e latejante dentro dela.
Sentei-me na cama e mandei a vadia ficar de quatro na minha frente, com aquela bunda empinada e prontinha para ser castigada. Com a mão direita, comecei a acariciar seu rabo, apertando com força e deixando marcas vermelhas em sua pele branquinha. Com a outra mão, desci até sua buceta molhada, deslizando meus dedos pela sua rachinha e sentindo sua umidade escorrendo pelos meus dedos.
Com um sorriso de safado no rosto, comecei a dedilhar sua xaninha com movimentos lentos e precisos. A puta gemia e rebolava, pedindo mais e mais. Mas eu não ia dar o que ela queria tão facilmente. Continuei com meus toques sutis, chegando perto do seu clitóris e depois afastando minha mão, deixando-a na beira do precipício do prazer.
Depois de alguns minutos torturando aquela buceta deliciosa, finalmente dei o que ela tanto queria. Enfiei meus dedos com força dentro dela, enquanto chupava seu pescoço e apertava sua bunda com a outra mão. A vadia se contorcia e gemia alto, pedindo mais e mais. E eu, é claro, não ia negar esse pedido. Continuei penetrando-a com força, até que ela gozasse em meus dedos, molhando-os ainda mais com seu líquido quente e escorregadio.
Mas eu ainda não tinha acabado com ela. Dei um tapa na sua bunda e mandei-a ficar de pé na cama, de frente para mim. Empurrei-a para que se deitasse de costas, com as pernas abertas e a buceta molhada me chamando para acabar com ela. Não me fiz de rogado e avancei com minha língua, lambendo seu grelinho com vontade e chupando seus lábios inferiores com força.
A puta gemia e rebolava, pedindo para eu enfiar minha língua dentro dela. Mas não era isso que eu queria. Queria enfiar minha pica dura e pulsante. E é isso que eu fiz. Quando senti que ela estava prestes a gozar pela segunda vez, parei de chupá-la e a virei de costas novamente. Agarrei seus cabelos com força e a puxei para trás, fazendo seu corpo arquear de tesão. Encaixei minha pica em sua entrada e a penetrei com força e vontade, até minhas bolas baterem em sua bunda.
A vadia gritava e gemia, pedindo para eu ir mais forte e mais rápido. E é claro que eu atendi ao seu pedido, fudendo-a com toda a minha força e tarado. Aproveitei e dei alguns tapas na sua bunda, deixando-a ainda mais empinada e suculenta para receber meus arrombamentos. E quando chegou a hora, gozei como um animal, enchendo sua buceta molhada com meu líquido quente e grosso.
Depois dessa foda alucinante, caímos na cama ofegantes e suados, com a buceta molhada e arrombada, e meu pau ainda duro e pulsando. Mas com um sorriso de satisfação no rosto, sabendo que ainda podíamos ter mais 2 minutos de prazer... ou quem sabe, até mais.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro