Masturbando e recebendo sexo oral da esposa do meu melhor amigo por 5 minutos.
Info
Masturbando e recebendo sexo oral da esposa do meu melhor amigo por 5 minutos. Bucetas HD
Eu sempre fui um cara fiel, mas não posso negar que sempre tive uma queda pela esposa do meu melhor amigo. Aquela mulher gostosa, com curvas perfeitas e um olhar sensual que me deixava louco de tesão. Mas claro, nunca tive coragem de fazer algo com ela, afinal, ela era casada com o meu melhor amigo.
Mas um dia, tudo mudou. Estávamos todos juntos em uma festa e todos já haviam bebido bastante. Eu e ela acabamos ficando sozinhos e começamos a conversar sobre assuntos picantes. Não sei se foi a bebida ou a tensão sexual acumulada, mas em um momento, eu simplesmente a puxei para um beijo. E foi como se um fogo fosse aceso entre nós.
Nos beijamos com intensidade, nossas mãos explorando cada parte do corpo um do outro. Eu sentia que precisava tê-la naquele momento, nem que fosse apenas por alguns minutos. E então ela sussurrou em meu ouvido que queria me chupar, que já imaginava aquilo há muito tempo. Eu, é claro, não resisti e deixei que ela me levasse para um quarto vazio.
Chegando lá, ela se ajoelhou na minha frente e abocanhou meu pau, enquanto eu gemia de prazer. Ela chupava com vontade, lambendo toda a extensão e me olhando com um olhar safado. Eu estava enlouquecido de tesão, sentindo que não poderia aguentar por muito mais tempo. Mas ela tinha outros planos.
Enquanto me chupava, ela também acariciava minhas bolas, brincando com elas na medida em que aumentava a intensidade do boquete. Eu estava à beira do orgasmo, mas ela parou subitamente e sorriu maliciosamente. "Você quer mais, não é?", ela perguntou, já sabendo a resposta.
Ela se levantou e me deitou na cama, sentando em cima de mim e rebolando lentamente. Eu sentia seu calor, seu cheiro, sua umidade. E não pude evitar a vontade de tê-la inteiramente. Pedi para que ela se deitasse e fui direto para sua boceta, chupando com vontade.
Ela gemia alto, me puxando pelos cabelos e pedindo mais. Eu sugava seu clitóris, enfiava minha língua o mais fundo que podia, enquanto ela rebolava em meu rosto, cada vez mais próxima do orgasmo. E quando ela gozou, senti seu gozo escorrer pelo meu rosto, me deixando ainda mais excitado.
Mas eu não podia esquecer que aquilo era errado, que ela era a esposa do meu melhor amigo. Então parei de chupá-la e me deitei ao seu lado, fingindo que nada tinha acontecido. Mas ela, insaciável, pediu para que eu a penetrasse. E depois de alguns segundos de indecisão, eu cedi.
Entramos em um ritmo frenético, nos entregando ao desejo que estava reprimido há tanto tempo. Suas unhas arranhavam minhas costas, suas pernas me envolviam e eu me sentia em êxtase. E quando chegamos juntos ao ápice, pude sentir todo aquele prazer explodir dentro de mim.
Foi apenas uma transa, um momento de fraqueza, mas aqueles 5 minutos foram os melhores e mais intensos da minha vida. Ainda não sei como vamos explicar isso para o meu melhor amigo, mas pelo menos valeu a pena cada segundo. Agora só nos restava lidar com as consequências de nossas ações. Mas no fundo, eu sabia que não me arrependia de nada.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro