Vizinha buceta cremosa 11 segundos
Info
Vizinha buceta cremosa 11 segundos Bucetas HD
Era uma tarde ensolarada, o calor estava insuportável e eu estava morrendo de tesão. Sabe quando você acorda com aquela vontade louca de transar? Pois é, eu estava exatamente assim. E, para piorar, minha vizinha gostosa, que eu sempre tinha vontade de foder, estava se mudando. Eu já tinha tentado me aproximar dela várias vezes, mas ela sempre foi muito reservada e nunca me deu bola.
Mas eu não podia deixar aquela oportunidade passar. Então, fiquei espiando a mudança dela pela janela do meu quarto. E, para minha surpresa, ela estava carregando várias caixas sozinha. Aquela imagem dela suada, com os peitos balançando, me deixava cada vez mais excitado. Eu sabia que não poderia perder aquela chance. Então, me aproximei dela e ofereci minha ajuda para carregar as coisas.
Ela ficou surpresa com minha atitude, mas aceitou minha ajuda. Fomos até o caminhão de mudança e começamos a carregar as caixas juntos. Eu não podia deixar de olhar para ela, sua pele macia e suada, seus cabelos cheirando a perfume. Eu estava enlouquecendo. E ela também parecia estar gostando da minha companhia, pois começou a conversar comigo e até rir das minhas piadas.
Depois de terminarmos de carregar as coisas, ela me chamou para entrar em sua casa e tomar um suco. Eu aceitei na hora, já pensando nas possibilidades que aquele convite poderia me proporcionar. Quando entramos em sua casa, fui tomado por um aroma maravilhoso. Ela me levou até a cozinha e pegou algumas frutas para fazer um suco. Eu fiquei observando cada movimento dela, cada curva do seu corpo, e meu pau já estava duro como pedra.
Ela me entregou um copo de suco e começamos a conversar. Foi então que eu percebi que ela estava realmente interessada em mim. Suas perguntas foram ficando mais ousadas, e ela não tirava os olhos do meu pau. Eu já estava louco de tesão, não resisti e a beijei. Ela correspondeu imediatamente, e começamos um beijo quente e molhado. Suas mãos percorriam meu corpo, enquanto nossas línguas se entrelaçavam.
Não demorou muito para que ela pegasse meu pau e começasse a punhetá-lo. Eu já estava enlouquecendo de tesão, mas não podíamos transar ali, na cozinha. Então, sugeri irmos para o quarto. E assim fizemos. Quando chegamos lá, ela me empurrou na cama e começou a me chupar com vontade. Aquela boca quente e molhada me levava a loucura. Eu podia sentir seu hálito quente na minha pele, me deixando ainda mais excitado.
Depois de me chupar por um tempo, ela se levantou e tirou sua roupa, mostrando seu corpo perfeito. Eu não pude resistir e cai de boca em sua buceta cremosa. Eu lambia e chupava seu clitóris, enquanto ela gemia de prazer. Eu sabia exatamente como agradá-la, e ela também. Fizemos diversos movimentos e posições, sempre buscando o máximo de prazer um para o outro.
Finalmente, depois de muitos gemidos e suspiros, chegamos ao ápice juntos. Eu senti seu corpo tremer e sua buceta apertar meu pau, enquanto ela gozava. Eu também não aguentei mais, e derramei todo meu gozo dentro dela. Ficamos ali, deitados na cama, ofegantes e suados, nos recuperando do delicioso orgasmo que acabávamos de ter.
Depois disso, nos vestimos e ela me agradeceu pela ajuda com a mudança. Mais do que isso, nos tornamos amantes secretos por um bom tempo, até que ela se mudou de vez para outra cidade. Nunca esquecerei aquela tarde, que começou com uma vontade avassaladora e se transformou em um dos melhores momentos da minha vida. Obrigado, vizinha buceta cremosa, por me proporcionar 11 segundos de puro êxtase.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro