Buceta apertadinha 49 segundos
Info
Buceta apertadinha 49 segundos Bucetas HD
Caralho, eu nunca vi nada tão perfeito em toda a minha vida. A buceta apertadinha daquela mulher era o paraíso na terra. Um verdadeiro convite para o meu pau entrar e ficar ali para sempre.
Eu a conheci em uma festa, estava dançando selvagemente e os seus cabelos balançavam de um lado para o outro, como se estivessem me chamando. E eu, como bom tarado que sou, não pude resistir. Me aproximei, a convidei para um drink e logo estávamos nos beijando loucamente no meio da pista de dança.
Não demorou muito para que as coisas esquentassem e ela me puxasse pelo braço, me levando até o banheiro da festa. A adrenalina estava a mil, não conseguíamos nos conter e nos atracamos ali mesmo. Eu enfiava a minha língua em sua boca enquanto ela gemia de prazer e arranhava minhas costas.
Foi quando ela me perguntou: "Você tem um lugar mais privado para irmos?". Eu sorri maliciosamente e a levei até o meu carro. Dirigi o mais rápido que podia até o meu apartamento e assim que entramos, ela foi se despindo, jogando suas roupas pelo chão.
Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo. Aquele mulher era uma deusa do sexo e eu estava prestes a desfrutar de seu corpo apertadinho. A deitei na cama e comecei a beijar suas pernas, subindo lentamente até alcançar sua buceta, que já estava encharcada de tesão.
Minha língua explorava cada pedacinho daquela buceta apertada, fazendo ela se contorcer de prazer. Eu chupava, mordiscava e sugava seu clitóris, enquanto ela gemia alto e me pedia para não parar. Não tinha como, aquela buceta era como uma droga para mim, eu não conseguia me conter.
Após fazê-la gozar diversas vezes, chegou a hora de eu satisfazer meu desejo mais profundo. Coloquei o meu pau duro e pulsando na entrada de sua buceta, que parecia estar me chamando para entrar. E sem pensar duas vezes, eu entrei de uma vez só.
Foi como se o céu tivesse se aberto e eu pudesse sentir todas as sensações prazerosas do mundo em uma única vez. Eu a estocava com força e rapidez, enquanto ela gemia e rebolava embaixo de mim. Nossos corpos estavam suados e grudados, como se fossem um só.
Ela arranhava minhas costas, marcando a pele com suas unhas afiadas, enquanto eu mordia seu pescoço, deixando marcas de prazer em seu corpo. Nós dois estávamos completamente entregues ao desejo e não havia nada que pudesse nos deter.
Depois de muitos gemidos e movimentos frenéticos, eu finalmente gozei dentro dela, sentindo aquele espaço apertadinho se contrair ao redor do meu pau. Ficamos ali, ofegantes e suados, por alguns minutos, até que nos recuperamos do delicioso orgasmo.
Aquela foi apenas a primeira de muitas outras vezes que eu provei daquela buceta apertadinha. E até hoje, sempre que lembro daquela noite, meu pau fica duro e eu só consigo pensar em uma coisa: quero mais!
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro