Bucetinha gostosa 17 segundos.
Info
Bucetinha gostosa 17 segundos. Bucetas HD
Era mais um dia monótono na minha vida. Acordava cedo, ia trabalhar, voltava para casa e repetia tudo novamente no dia seguinte. Mas nessa noite, algo inusitado aconteceu. Recebi uma mensagem de um antigo amigo de faculdade, dizendo que iria passar pela cidade e queria me ver. Fiquei surpresa, já que não nos falávamos há anos.
Marcamos um encontro em um barzinho e quando ele chegou, minha bucetinha já pulsava de excitação. Ele estava mais bonito do que nunca, com aquele ar de homem bem-sucedido e confiante. Começamos a conversar e logo a química entre nós era evidente.
Fomos para minha casa e lá, nos beijamos como se fosse a primeira vez. Suas mãos ávidas passavam por todo o meu corpo, enquanto minha língua explorava cada canto da sua boca. Nossas roupas foram rapidamente tiradas, como se o tempo estivesse acabando.
Ele se deitou na cama e eu fiz questão de tirar suas calças com a boca, deixando seu pau à mostra. Era lindo, grande e grosso, exatamente como eu imaginava. Comecei a chupá-lo com vontade, lambendo o seu pau como se fosse um picolé.
Ele gemia e chamava meu nome, enquanto eu aumentava o ritmo e acariciava suas bolas. Seu pau estava tão duro que eu mal conseguia colocar tudo na boca. Ele então me puxou para cima, me beijando e me virando de costas para ele.
Senti sua língua quente percorrendo toda a extensão da minha bucetinha, me fazendo gemer alto. Ele sabia exatamente como me tocar, como me enlouquecer. E eu o deixava me levar para lugares nunca antes explorados.
Ele me penetrou com força, fazendo minha bucetinha se contrair de prazer. Seu pau entrava e saía em um ritmo frenético, enquanto suas mãos apertavam minhas tetas com vontade. Eu rebolava no seu pau, querendo mais, sempre mais.
Ele me virou de frente e me segurou pelas coxas, me colocando em seu colo. Senti seu pau tocando o meu ponto G e não consegui conter um grito de prazer. Ele me fodia com vontade, me deixando cada vez mais próxima do orgasmo.
Não demorou muito para que eu chegasse lá, gozando forte enquanto ele continuava me penetrando com força. Ele também gozou, enchendo minha bucetinha com seu leite quente e grosso.
Ficamos deitados, ofegantes, suados, mas extremamente satisfeitos. Ele disse que tinha que ir embora, mas pediu para que eu o esperasse em pé, de frente para ele.
Ele estava em pé e eu me ajoelhei, sem entender o que ele queria. Ele então pegou o celular e colocou o cronômetro para 17 segundos. Eu ri e perguntei o que ele estava fazendo, mas ele apenas sorriu e disse para ficar quieta.
Nos beijamos intensamente enquanto o tempo contava. Ele me levantou e me penetrou com seus dedos, enquanto chupava meus seios com vontade. Eu gemia e pedia por mais, até que os 17 segundos acabaram.
Foi uma das experiências mais loucas e excitantes que já tive. Ele se despediu e foi embora, me deixando com a bucetinha ainda latejando de tesão.
Não sei se voltaremos a nos ver, mas aquela noite, com aqueles 17 segundos, foi o suficiente para me fazer sentir viva e desejada novamente. E eu só tenho a agradecer por essa bucetinha gostosa que me causa tantos prazeres e me leva a lugares que nunca imaginei.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro