Eu sou uma cadela quente e transei com o amigo do meu namorado até gozar no seu pênis!!! 5 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Eu sou uma cadela quente e transei com o amigo do meu namorado até gozar no seu pênis!!! 5 minutos. Bucetas HD
Eu sou uma cadela quente e não tenho vergonha disso. Adoro me entregar ao prazer sem pudores e sem limites. E essa história que vou contar é sobre uma das minhas aventuras sexuais mais excitantes até hoje.
Tudo começou quando meu namorado viajou a trabalho e eu fiquei sozinha em casa. Sabe como é né, tesão à flor da pele e nenhuma companhia para saciá-lo. Mas eu não iria ficar na mão, afinal, tenho meu caderno de contatos recheado de homens que adoram uma boa e quente transa.
E foi exatamente isso que eu fiz. Liguei para um amigo do meu namorado, aquele que sempre me encarava com olhares provocantes durante os almoços em família. Ele era um homem lindo, alto, com um sorriso maravilhoso e um corpo de tirar o fôlego. E eu sempre tive vontade de transar com ele, mas por respeito ao meu namorado, nunca dei bola.
Mas naquela noite eu não estava para brincadeira. Mandei uma mensagem para ele com a desculpa de que precisava de ajuda com uma tarefa da faculdade. E é claro que ele prontamente se ofereceu para me ajudar.
Quando ele chegou em minha casa, eu já estava excitada só de pensar na ideia de transar com ele. E o clima ficou ainda mais quente quando ele me deu um abraço apertado e senti sua ereção roçando em minha coxa. Fomos para o sofá e eu comecei a provocá-lo, passando minhas unhas em seu peito e mordiscando seu pescoço.
Ele não resistiu e me jogou no sofá, beijando meu corpo com vontade enquanto eu gemia de desejo. Ele logo encontrou meu ponto fraco, meu pescoço, e me deixou louca com suas mordidas e chupões enquanto eu arranhava suas costas com vontade.
Não demorou muito para que ele tirasse minha roupa e se deliciasse com meu corpo nu. Ele me chupou com vontade, lambendo e mordiscando meu clitóris, me levando ao delírio. Quando eu já estava prestes a gozar na sua língua, ele parou e me disse que queria me foder em outra posição.
Eu rapidamente me despi dele e fiquei de quatro no sofá, empinando minha bunda e mostrando a ele o que ele iria perder por não ter me comido antes. Ele imediatamente me penetrou com força, me fazendo gritar de prazer. Ele ia cada vez mais fundo, me dando tapas na bunda e puxando meus cabelos, me fazendo gemer como uma verdadeira cadela no cio.
Eu sentia seu pênis duro entrando e saindo de mim, e aquilo só aumentava meu tesão. Eu não me importava se ele estava traindo meu namorado, eu só queria aproveitar aquele momento e gozar como nunca antes.
E quando eu pensei que não poderia ficar melhor, ele pegou um vibrador que estava no meu criado mudo e me penetrou com ele ao mesmo tempo em que me chupava. E essa dupla penetração me fez delirar de prazer, eu gemia e gozava como nunca antes.
Não demorou muito para que ele anunciasse que também iria gozar, e quando isso aconteceu, eu senti seu líquido quente e grosso preencher todo o meu interior. Ficamos ali, ofegantes e suados, aproveitando o momento e nos deliciando com o gosto um do outro.
Foi uma noite inesquecível e eu não me arrependo nem um pouco de ter traído meu namorado. Não é todo dia que se tem a chance de transar com um macho desses. E olha que nem contei sobre o melhor: quando meu namorado voltou da viagem, ele ficou desconfiado do cheiro de sexo e eu tive que inventar uma desculpa esfarrapada. Mas enquanto eu relembrava daquela noite, eu sabia que havia valido a pena cada segundo.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro